IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Canal do Panamá: para um projeto histórico, só os melhores parceiros

Generac

07/07/2016 10h24

CIDADE DO PANAMÁ, 7 de julho de 2016 /PRNewswire/ -- Mais de um milhão de embarcações já passaram pelo Canal do Panamá desde sua inauguração, pelos Estados Unidos, em 1914, e ele permitiu encurtar o tempo e a distância da comunicação marítima, dinamizando o intercâmbio comercial e econômico com uma passagem curta e relativamente econômica entre os oceanos, alterando decisivamente os padrões do comércio mundial. 

A ampliação do Canal do Panamá consiste na construção de dois complexos de esclusas de três níveis cada uma com três tinas de reutilização da água por nível, uma no lado Pacífico e outra no lado Atlântico. 

O evento de inauguração teria que ser executado com a melhor infraestrutura possível, considerando-se que o investimento no projeto foi de 5,25 bilhões de dólares e considerando-se a importância que representa para o comércio marítimo internacional. A iluminação foi um fator-chave porque o evento teve início na noite de domingo, 26 de junho, e a luz foi fundamental para receber presidentes de diversos países no heliporto, vias terrestres, área de controle de portos, etc.  

Por isso, a ACP – Autoridade do Canal do Panamá –, procurou, por meio de uma licitação, trabalhar com parceiros comerciais que fornecessem 100% de garantia para continuidade do evento, e considerou a marca Generac, administrada através do seu distribuidor e parceiro comercial Power Gen, como os fornecedores ideais para as torres de iluminação nesse tão importante evento. 

"A Generac está orgulhosa por ter participado de um projeto com impacto histórico que exigiu margem de erro zero", comentou Aarón Cardelino, gerente de desenvolvimento regional para a Generac na América Latina, e acrescentou: "Ter feito isso junto com a Power Gen foi sem dúvida o que garantiu o sucesso e agregou mais valor para o cliente final devido à equipe de talento que eles possuem, ao excelente serviço que fornecem e sua vasta experiência na administração de equipes desse tipo. Isso nos dá segurança total de que a nossa marca está sendo dignamente representada." 

"As equipes da Generac e a contribuição do talento e do conhecimento da Power Gen foram decisivos para um projeto como a ampliação do Canal do Panamá, que trará grandes benefícios para o comércio marítimo mundial", concluiu Aarón. 

Para acessar a versão completa deste press release:

http://www.infosol.com.mx/proyectos/generac/ampliacion-del-canal-de-panama.docx

http://www.infosol.com.mx/proyectos/generac/ampliacion-del-canal-de-panama.html

Contato:

Verónica Ballesteros – Diretora de Contas Corporativas  55-54-03-00-44

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/canal-do-panama-para-um-projeto-historico-so-os-melhores-parceiros-300295297.html

FONTE Generac