IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Estilo de vida se junta à inovação: THOMAS SABO apresenta a coleção outono/inverno 2016 de relógios

THOMAS SABO GmbH & Co. KG

07/07/2016 11h30

LAUF AN DER PEGNITZ, Alemanha, 7 de julho de 2016 /PRNewswire/ -- A THOMAS SABO apresenta sua nova Coleção de Relógios, unindo estética elegante com design único -- como destaques, os novos designs para homens e mulheres na magnífica variedade do "Spirit", com o conceito sofisticado de cores das pulseiras de aço inoxidável. Com seus detalhes em preto, o novo "Karma", um relógio elegante para mulheres, homenageia a linguagem única do design da THOMAS SABO.

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20160705/386121 )

Os relógios "Spirit" são uma reinterpretação das clássicas correias de relógio de tecido com design em listras, com pulseiras de aço inoxidável "Milanaise" exibindo listras coloridas que estreiam na THOMAS SABO. Aqui, a paleta de cores das listras revestidas em íon variam de preto e azul até o rosa radiante e o amarelo-ouro. Outros designs para mulheres incluem mostradores em azul real, vinho (burgundy) ou verde, enquanto pulseiras monocromáticas em ouro criam detalhes adicionais com suas aparências de cores sedutoras. Designs reluzentes com um aspecto preto fosco e índices e mãos coloridos em rosa-ouro expandem a variedade de características dos relógios.

Códigos de design icônicos são característicos da marca THOMAS SABO e o novo relógio "Karma", com sua enorme coroa que se inspira na filigrana do padrão arabesco da THOMAS SABO, é uma expressão magistral dessa obra de arte. Os relógios masculinos "Rebel Icon" com correias com aspecto de corridas em preto fosco e um esqueleto estilizado no mostrador complementam os novos relógios.

Relógios da THOMAS SABO -- experimentando momentos especiais.

Baixe imagens em alta resolução: http://images.thomassabo.com/www/2/2016/07/THOMAS-SABO_WATCHES-AW16_IMAGES.zip

Sobre a THOMAS SABO

A THOMAS SABO é uma das principais empresas de joias, relógios e produtos de beleza no mundo, desenhando, vendendo e distribuindo produtos de estilo de vida para mulheres e homens. A empresa opera quase 300 lojas próprias nos cinco continentes e colabora globalmente com aproximadamente 2.800 parceiras comerciais.

Contato com a imprensa

Felizia Kindermann I diretora de RP Internacional e Corporativa

Telefone: +49912397150-0

e-mail: press@thomassabo.com  

http://www.thomassabo.com

 

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/estilo-de-vida-se-junta-a-inovacao-thomas-sabo-apresenta-a-colecao-outonoinverno-2016-de-relogios-300294140.html

FONTE THOMAS SABO GmbH & Co. KG