IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Instituto Defrisée celebra a beleza dos cabelos cacheados

Instituto Defrisée

07/07/2016 08h41

SÃO PAULO, 7 de julho de 2016 /PRNewswire/ --­ Diferente da época em que o padrão de beleza decretava madeixas lisas e chapadas, o Instituto de Beleza Defrisée, inova ao oferecer produtos e tratamentos especializados de última geração para cabelos crespos, cacheados, naturais e danificados por química. E a boa notícia: não é preciso cortar os cabelos para ganhar vida e cachos bem tratados novamente.

"Sabemos da importância, até emocional, do cabelo para a mulher. Portanto, as mulheres negras ou não de cabelo crespo, devem se livrar do mal que é a escova progressiva enquanto é tempo", alerta a especialista e fundadora do Defrisée Cida Fernandes. A empresária, que estuda a saudabilidade dos fios por duas décadas, é uma das pioneiras no País na utilização de técnicas naturais e alternativas para o tratamento e beleza dos cabelos danificados por alisamentos.

Além de sofisticados cortes e do tradicional tratamento de Redução de Volume, o Defrisée oferece uma linha completa de serviços, que vão desde o S.O.S Capilar, Nutrição Celular e o exclusivo Nano Plus, uma tecnologia pioneira e inovadora que associa os ativos da argila branca, com Luna Matrix e CMC Capilar, devolvendo o aspecto "virgem" do cabelo, deixando-os com elasticidade, força, maciez e brilho naturais.

Os tratamentos mais procurados são Cacheamento, que é uma alternativa para quem quer os cachos de volta, mas não deseja cortá-los totalmente, o famoso Big Shop, um procedimento específico e cuidadoso para cabelos alisados com progressiva, além do Permanente Afro, método original que define cabelos com ou sem químicas. "Outra ótima opção é a Defrisagem, que foi desenvolvida por nossas profissionais de cosmetologia e que consiste em oferecer os resultados mais naturais e sem danos, com redução de frizz e a opção de manter os cachos com blend de aminoácidos e nutrientes", explica.

Há mais de 15 anos no mercado de saúde e beleza capilar, e inspirados nos melhores especialistas em cabelos afro dos Estados Unidos, o Defrisée desenvolveu sua própria linha de produtos e tratamentos à base de ativos com altíssima concentração, a partir de plantas da Amazônia.

Instituto de Beleza Defrisée

Endereço: Rua Brigadeiro Morais, 73 – Belenzinho ­ São Paulo.

Agendamentos: (11) 2225 ­3465 / (11) 2295 1946

https://www.facebook.com/ww.defrisee.com.br/

Informações à Imprensa

Bersano Assessoria de Imprensa

Bruno Bersano | Evelyn Cheida

Tel: (11) 3856­ 8219

www.bersano.com.br

FONTE Instituto Defrisée