IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

LOUIS XIII LE MATHUSALEM lançado exclusivamente na Harrods em setembro por um período de dois meses

LOUIS XIII COGNAC

07/07/2016 04h00

PARIS, 7 de julho de 2016 /PRNewswire/ --

UMA PREMIERE MUNDIAL, UM TRIBUTO AOS PRODUTOS ARTESANAIS. 

O PRIMEIRO DECANTADOR PARA CONHAQUE DE CRISTAL COM 6L DO MUNDO. 

A edição LOUIS XIII LE MATHUSALEM vai significar uma nova história para LOUIS XIII, o conhaque atemporal criado em 1874. Um raro e lindo item de colecionador, os primeiros decantadores LOUIS XIII LE MATHUSALEM estarão disponíveis no mundo todo em novembro de 2016, depois de serem vendidos exclusivamente na famosa loja de departamentos Harrods a partir de setembro por dois meses. Feitos pelo lendário fabricante de vidros Baccarat, exige mais de 20 mestres artesãos para produzi-lo.

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20150115/169603  

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160706/386713  

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160706/386714  

"LOUIS XIII LE MATHUSALEM é realmente o resultado de um trabalho de arte e genialidade, um tributo aos produtos artesanais e ao tempo. Harrods em Londres, uma renomada instituição cuja história remonta a Louis XIII, é o cenário ideal para lançar essa edição monumental", falou Ludovic du Plessis, Diretor Executivo Global da LOUIS XIII.

PRIMEIRA EDIÇÃO EXCLUSIVA 

Um número muito limitado da LOUIS XIII LE MATHUSALEM será feito, cada uma numerada individualmente pela eternidade.

LOUIS XIII LE MATHUSALEM estará disponível com exclusividade na Harrods, Londres, entre setembro e outubro de 2016.

"A Harrods está muito orgulhosa de ter recebido a oportunidade de vender esse lançamento único de uma marca globalmente reconhecida como é a LOUIS XIII. É um verdadeiro reflexo de nossa determinação mútua de apresentar aos clientes da Harrods os melhores e mais procurados produtos do mercado de bebidas", acrescenta Nick Fleming, Comprador de Bebidas na Harrods.

UM SÉCULO EM UMA MATUSALÉM 

"Tão velho quanto Matusalém", como diz o ditado; a lenda diz que Matusalém era o homem mais velho que já viveu, o que combina perfeitamente com a LOUIS XIII. É a primeira vez que um conhaque vai produzir uma edição matusalém em cristal: cada um desses decantadores é produzido pelos artesãos da La Maison Baccarat em respeito pelo conhecimento que é transmitido há gerações. Uma proeza de artesanato em vidro para um conhaque monumental, alquimia de até 1.200 eaux-de-vie, sendo que o mais jovem tem pelo menos 40 anos. LOUIS XIII LE MATHUSALEM é apresentado em uma caixa luxuosa com 8 taças de cristal acomodadas em um estojo dedicado, uma travessa para servir e uma pipeta, homenageando o gosto ancestral e os rituais de como serviam os mestres de adegas. Sua mistura histórica evoca gostos e aromas de mirra, mel, helichrysum, ameixa, madressilva, casca de madeira, couro e maracujá.

Restrições aplicadas: conteúdo e texto não devem ser distribuídos ou usados na França.

POR FAVOR, BEBA COM RESPONSABILIDADE

FONTE LOUIS XIII COGNAC