IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

G2A fortalece segurança com medidas de verificação front-end -- G2A apresenta processo de verificação para novos vendedores oferecerem produtos no mercado

G2A.com

08/07/2016 07h34

RZESZÓW, Polônia, LONDRES e HONG KONG, 8 de julho de 2016 /PRNewswire/ -- A G2A.COM, o mercado de jogos digitais de mais rápido crescimento no mundo, apresentou ontem um conjunto de ferramentas de verificação para adicionar camadas de proteção e segurança e, com isso, aperfeiçoar a experiência do usuário. Com validade imediata, a verificação front-end para novos vendedores da G2A inclui:

Verificação de conta em perfil da mídia social; Verificação de número de telefone; Capacidade de vender até 10 (dez) produtos apenas sem fornecer mais provas de identificação. (Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20160707/387293 )

O objetivo fundamental da G2A continuará a ser o fortalecimento da verificação de novos vendedores com outras medidas. Isso inclui verificação de cartão de crédito, PayPal e endereço (estrato bancário), tudo a ser implementado nos próximos meses.

Esse processo de verificação front-end garante confiança adicional para os atuais usuários e para os novos usuários que se registram (sign up) para fazer parte de nosso mercado.

"A G2A deixa uma porta aberta para sugestões da comunidade de jogos, desenvolvedores, editoras e mídia", disse o CEO da G2A, Bartosz Skwarczek. "Após o anúncio do Sistema de Suporte a Desenvolvedores de Jogos da G2A em junho de 2016, se tornou claro que um valor agregado maior será estender o processo de verificação front-end da G2A para novos vendedores em nosso mercado".

À medida que o crescimento dos jogos continua no mundo, maior segurança é necessária para os mais de dois bilhões de jogadores de todo o mundo. O setor de videogames está pronto para crescer para cerca de US$ 100 bilhões e essas transações serão progressivamente mais digitais. A G2A implementa consistentemente sistemas de segurança exemplares para proteger mais de um milhão de transações por mês. O acréscimo de procedimentos de verificação front-end irá fortalecer ainda mais a segurança da comunidade da G2A e exceder as exigências de "Conhecer seu Cliente" ("Know Your Customer"), que estão no coração das políticas de compliance da G2A.

Através da implementação das novas medidas, a G2A continuará a adicionar mais medidas que se seguem à "Identificação e Verificação do Originador" (point. 10.6) do Guia Antilavagem de Dinheiro MSO ( MSO Anti Money Laundering Guideline ), para combater fraudes perpetradas através de cartões de crédito roubados ou usados indevidamente.

A G2A se orgulha de sua colaboração com organizações de desenvolvedores e de software, com a recente cooperação com os Analistas Investigativos da MICROSOFT (MICROSOFT Investigative Analysts) como um exemplo importante. Em junho de 2016, a MICROSOFT procurou a G2A e forneceu mais de 550 códigos de jogos que foram comprados em um site de terceiros, segundo a organização, com cartões de crédito roubados. A G2A conseguiu ajudar na identificação das chaves e imediatamente removê-las do leilão. A G2A ofereceu seu suporte total à MICROSOFT e às autoridades, com referência ao caso em andamento contra o vendedor. A G2A está pronta para compartilhar sua expertise com seus parceiros.

Um forte suporte para a G2A se concretizou depois que a empresa anunciou as iniciativas para os Desenvolvedores de Jogos e a verificação de segurança front-end adicional.

O CEO da Datcroft Games, Sergey Sholom, disse: "A capacidade da G2A de avançar e ouvir seus parceiros sempre foi surpreendente e é por isso que estamos satisfeitos por trabalhar com essa empresa. Como uma desenvolvedora de jogos gratuitos, estamos constantemente buscando por nossas oportunidades de negócios e essa é nossa característica comum. Acreditamos fortemente em um futuro brilhante para a G2A no mercado internacional de jogos e recebemos com satisfação esse novo Sistema de Suporte ao Desenvolvedores de Jogos da G2A e a segurança adicional". http://datcroft.com O CEO da Farm 51, Robert Siejka, somou seu apoio: "Trabalhamos com a G2A por um período de quatro meses e, nesse tempo, nosso jogo Chernobyl VR Project foi promovido e comercializado com sucesso. Junto com o Sistema de Suporte ao Desenvolvedores de Jogos da G2A, essas verificações de segurança irão viabilizar uma mudança significativa para nossos pequenos desenvolvedores e estou seguro de que outros irão estar mais dispostos a cooperar com a G2A". http://www.thefarm51.com/thecurrentwebsite.php O CEO da Anshar Studios, Łukasz Hacura, disse: "Trabalhamos com a G2A por mais de um ano e essa cooperação nos proporcionou maneiras de promover e vender nosso jogo que, de outra forma, seria muito difícil para nós. Penso que o Sistema de Suporte ao Desenvolvedores de Jogos da G2A, incluindo novas verificações, trarão uma mudança significativa para os pequenos desenvolvedores e estou seguro de que, com o tempo, outros irão estar mais dispostos a cooperar com a G2A, como nós estamos". http://ansharstudios.com O CEO da XS Software, Hristo Tenchev, acrescentou: "Trabalhamos com a G2A há anos, sempre satisfeitos com nosso relacionamento. Penso que a G2A tem uma atitude positiva em relação aos desenvolvedores independentes e está se esforçando para lhes dar suporte e ajuda de várias maneiras. Fraude é um problema para todas as empresas de jogos, que dependem de vendas digitais. Espero que esse mal-entendido será resolvido em breve". http://www.xs-software.com/company.php Bartosz Skwarczek concluiu: "A G2A aperfeiçoa constantemente a experiência do usuário, a fim de ser tão aberta, transparente e segura quanto possível. Estamos felizes pelo fato de a comunidade de jogos ter nos enviado suas sugestões para melhorar o mercado da G2A. Nós ouvimos e reagimos rapidamente, porque nada é mais importante, para nós, do que assegurar a segurança de nossos usuários".

Para mais informações, por favor, contate: security@g2a.com

Autora: Jacqueline Purcell - jpurcell@G2A.com

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/g2a-fortalece-seguranca-com-medidas-de-verificacao-front-end----g2a-apresenta-processo-de-verificacao-para-novos-vendedores-oferecerem-produtos-no-mercado-300295804.html

FONTE G2A.com