IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Idral lança economizadores de água para chuveiros e torneiras

Idral Soluções Profissionais

08/07/2016 09h00

SÃO PAULO, 8 de julho de 2016 /PRNewswire/ -- A Idral, uma empresa inovadora que oferece soluções profissionais para economia e uso sustentável da água, comunica o lançamento de seus economizadores de água para chuveiros e torneiras. Os economizadores são compostos por: regulador de fluxo com vazão de 9 litros por minuto (9L/min) e regulador de fluxo com vazão de 4 litros por minuto (4L/min).

O regulador 9L/min foi cuidadosamente projetado para chuveiros e duchas, de modo a proporcionar grande economia de água, mas sem retirar a qualidade do banho. A peça é discreta, não traz impacto visual ao chuveiro ou ducha pré-existente no banheiro, e foi produzida em metal antioxidante e acabamento cromado com tratamento que protege contra o escurecimento e a corrosão.

Já o regulador 4L/min foi desenvolvido para aplicações em torneiras, proporcionando economia sem perdas no fluxo da água, sendo que o economizador pode ser instalado tanto na parede quanto na bancada, o que deixa a cozinha ou lavatório funcional, e acima de tudo, econômica.

Ambos os reguladores são produzidos internamente com plástico de engenharia, que é um material extremamente resistente e próprio para a aplicação, além disso, os produtos são comercializados com um kit de adaptação de metal com o diâmetro de ½ polegada, padrão de torneiras e chuveiros.

Bruno Corcioli, diretor na Idral, afirma "o corpo executivo da Idral, desde a sua fundação, sempre acreditou na tecnologia como uma saída para buscar economia de recursos de maneira sincronizada às diretrizes sustentáveis, e os resultados vieram, hoje trazemos ao mercado brasileiro produtos realmente indispensáveis à hotéis, shoppings, industriais e qualquer outro espaço com alta rotativa de pessoas e que precisa estar à frente nas soluções ligadas à economia de água".

Aos comerciantes, representantes e até mesmo clientes finais interessados nos economizadores Idral, informamos que os produtos estão disponíveis para venda diretamente no website: https://idral.com.br/produtos/economizadores .

Sobre a Idral ( www.idral.com.br ): Idral é uma empresa inovadora que oferece soluções profissionais para economia e uso sustentável da água através de um mix de produtos como acessórios para banheiro, sifões, válvulas e registros, com foco no atendimento à condomínios, hospitais, indústrias, hotéis, shoppings, faculdades e demais espaços com alto consumo de água.

Informações para a imprensa:

Izabel Araújo

(11) 2597-8900

contato@nambbu.com.br

(Foto: http://www2.prnewswire.com.br/imgs/pub/2016-07-07/original/3170.jpg )

FONTE Idral Soluções Profissionais