IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Deccan Odyssey lança sua oferta para acompanhante

Deccan Odyssey

11/07/2016 11h18

MUMBAI, Índia, 11 de julho de 2016 /PRNewswire/ -- Deccan Odyssey, o premiado trem de luxo operado pela Cox & Kings, parceiro terceirizado da Maharashtra Tourism Development Corporation (MTDC), na Índia, anunciou uma exclusiva oferta para acompanhante para o novo conjunto de viagens com início em outubro de 2016. Agora você pode reservar uma cabine e aproveitar o desconto de 25% para seu/sua acompanhante.

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160711/813035

O Deccan Odyssey iniciará suas viagens exclusivas a partir de outubro de 2016. A oferta se aplica às reservas feitas entre 16 de junho a 31 de agosto de 2016. A oferta especial é exclusivamente para quem possui cartões de visto das categorias NRIs e OCIs, indianos/estrangeiros no exterior (incluindo Golfo Pérsico e Extremo Oriente). O trem foi reformado para refletir a evolução das necessidades do viajante da nova era.

Além do desconto para acompanhante, casais podem aproveitar uma relaxante sessão de spa de 30 minutos totalmente grátis no "Ayush"- o luxuoso spa. Há mais uma oferta ainda; os passageiros a bordo podem degustar um vinho ou cerveja no bem abastecido bar do Deccan Odyssey.

O trem se destaca pelo seu serviço excepcional, combinado com cortesias de primeira classe. As viagens oferecem um vislumbre da incrível Índia com paradas em destinos que têm significado histórico e diversificada oferta cultural. Cada viagem a bordo do Deccan Odyssey é uma exploração da diversidade da Índia e uma descoberta das tradições atemporais.

Clique aqui para saber mais informações sobre a saída para uma viagem de oito dias e sete noites.

Itinerários:

- Maharashtra Splendor (Esplendor de Maharashtra)

- Hidden Treasures of Gujarat (Tesouros Secretos de Gujarat)

- Indian Odyssey (Odisseia na Índia)

- Indian Sojourn (Temporada Indiana)

- Jewels of the Deccan (Joias de Deccan)

- Maharashtra Wild trail (Trilha Selvagem de Maharashtra)



Para obter mais informações, visite nosso site http://www.thedeccanodyssey.com e para reservas, envie um e-mail para trains@deccanodyssey.in .

Sobre o Deccan Odyssey

O Deccan Odyssey é um dos trens de luxo mais procurados da Índia. O trem possui 21 vagões, dos quais 12 são vagões de passageiros que podem acomodar 8 pessoas em cada vagão (10 vagões de luxo para passageiros com 4 cabines por vagão, 2 vagões com suítes presidenciais, 2 cabines por vagão), 1 vagão para conferências e entretenimento, 2 vagões-restaurantes, 2 vagões com geradores e espaço para bagagens, 2 vagões para os funcionários, 1 vagão para o spa e 1 vagão para o bar. A capacidade do trem é de 88 passageiros.

Em 2015, o Deccan Odyssey ganhou uma série de prêmios e entre eles estão o World Travel Award para o principal trem de luxo da Ásia e The India Travel Awards para o melhor trem de luxo da Índia.

Para obter mais informações, entre em contato com: thomasct@coxandkings.com

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/deccan-odyssey-lanca-sua-oferta-para-acompanhante-300296460.html

FONTE Deccan Odyssey