IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Thomsons Online Benefits posicionada para um crescimento a longo prazo como empresa de SaaS

Thomsons Online Benefits

11/07/2016 05h00

LONDRES, 11 de julho de 2016 /PRNewswire/ -- Thomsons Online Benefits ("Thomsons" ou "o Grupo"), a fornecedora global de software SaaS (Software as a Service) de benefícios e de contratação de funcionários, anuncia os resultados do ano para os 12 meses até 31 de dezembro de 2015.

(Logo:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20150610/748352 )

Destaques operacionais  

Darwin™ estabelecido como líder global em soluções de tecnologia de contratação e gestão de benefícios de funcionários para o mercado de Gestão de Capital Humano (HCM em inglês) Aumento de 60% nos usuários finais do Darwin™ Sete das 10 principais empresas de tecnologia global e seis das 10 maiores marcas globais usam Darwin™ Darwin™ está presente em mais de 80 países em 25 idiomas Três dos maiores e mais respeitados provedores globais de serviços de HCM são agora importantes parceiros: ADP, Xerox Global Benefits Services e Mercer 98% de retenção de clientes mantida, com 100% de clientes de empresas Maior relacionamento com NGA Human Resources inclui empreendimentos europeus e empresas da Ásia Destaques financeiros 

Receita de £32,4 milhões (2014: £32.0 milhões) reflete a transformação para uma empresa global de SaaS com serviços baseados em assinatura de uma empresa de serviços completos de administração, tecnologia e corretagem no Reino Unido33% de crescimento da Taxa Anual Composta de Crescimento (CAGR) na receita relacionada com software desde 2012 Aumento de 36% de receita de SaaS – motivado por um número maior de clientes da EMEA e de múltiplos países de Global Enterprise 50% de reservas de SaaS de negócios de múltiplos países de Global Enterprise 54% de aumento de receita internacional – representando agora aproximadamente 20% da receita total EBITDA* de £4,5 milhões (2014: £5,7 milhões) reflete mudança no negócio 141% de taxa de conversão de caixa de EBITDA*  Balanço patrimonial forte com caixa de £12,3 milhões (2014: £12,6 milhões) Perspectiva 

Reserva robusta em 2016 – tanto em EMEA (Europa, Oriente Médio e África) como Global Enterprise Novas parcerias criam escala e abrem novos canais – impulsionando vendas Visibilidade** significativa de receita de £141 milhões nos próximos cinco anos, baseada na taxa de renovação atual *EBITDA significa lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização

**A visibilidade da receita nos próximos cinco anos abrange a receita contratada de clientes existentes, com base nas taxas passadas de renovação de clientes, mais a receita de tarifas recorrentes para serviços a serem contratados por esses clientes com base no desempenho passado 

Michael Whitfield, CEO comentou:

"Em apenas três anos, nós transformamos a Thomsons de uma operação doméstica, amplamente baseada em comissão para uma empresa de SaaS escalável e multinacional. Investimos significativamente na empresa para possibilitar a escala, permanecemos lucrativos durante toda a transição e estabelecemos nossa plataforma carro-chefe, a Darwin™ como a líder global do setor.  

Tivemos um excelente 2015. Houve um significante aumento no nosso número de clientes ampliando o uso da plataforma Darwin™ internacionalmente. Isso refletiu tanto as exigências dos funcionários de receber seus produtos de benefícios digitalmente de maneira mais acessível, segura e interativa, como as demandas do empregador de controlar riscos e custos com a rápida expansão de seus negócios para fora de territórios domésticos.   

O ano de 2015 viu também uma mudança radical em nossa estratégia de parceria ao garantirmos vários importantes parceiros de distribuição multinacionais que nos ajudarão a agilizar nosso crescimento nos próximos cinco anos.   

O mercado de HCM continua a buscar tecnologias baseadas em nuvem para alavancar eficiência através da automação, fornecer experiências de funcionários a nível de consumidor e análises centralizadas.   

Os benefícios do funcionário é uma área onde as organizações podem obter significantes vantagens competitivas, e a plataforma Darwin™ se tornou claramente a líder do mercado para fornecer a solução necessária.   

Estamos experimentando um impulso real, com um canal de vendas robusto que esperamos continue a crescer rapidamente e se converta em novas reservas, principalmente com nossos parceiros ganhando força e nós aumentando o número de novos negócios através deles.   

O software Darwin™ da Thomsons já é reconhecido globalmente como o melhor de seu tipo. Com nosso forte pedigree financeiro, estável e repleto dos melhores logos do mundo e uma estratégia de SaaS robusta e altamente escalável, estamos bem preparados para aproveitar a nossa fase de mais sucesso até agora."   

Nota aos editores 

A Thomsons é a fornecedora global de software para o gerenciamento de benefícios e contratação de funcionários. O Darwin™, nosso software premiado é a plataforma global líder no fornecimento automatizado de administração de benefícios de funcionários end-to-end. Conecta os funcionários com seus benefícios durante a vida, em mais de 80 países e 25 idiomas, sendo utilizado pelos principais empregadores do mundo, inclusive sete das dez maiores empresas de tecnologia.

O Darwin™ fornece uma solução personalizada para satisfazer uma ampla variedade de necessidades de benefícios e recompensas de funcionários incluindo a contratação de funcionários, gestão de riscos, controle de custos e agilização da administração de benefícios.

A empresa recebeu seu 103° prêmio do setor, incluindo o prestigiado prêmio de ouro Brandon Hall Group em Melhor Avanço em Tecnologia de Recompensas e Reconhecimento.

A Thomsons conta com equipes no Reino Unido, România, Cingapura e nos Estados Unidos para atender sua clientela global.

Perguntas:



Thomsons Online Benefits

+44 (0) 203 328 4000

Michael Whitfield, CEO

Paul Smolinski, diretor financeiro

Instinctif Partners

+44 (0) 207 457 2020

Adrian Duffield / Lauren Foster

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/thomsons-online-benefits-posicionada-para-um-crescimento-a-longo-prazo-como-empresa-de-saas-300296157.html

FONTE Thomsons Online Benefits