IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

K2 Intelligence nomeia Snežana Gebauer líder de prática de investigações de negócios dos EUA

K2 Intelligence

12/07/2016 15h08

NOVA YORK, 12 de julho de 2016 /PRNewswire/ -- A K2 Intelligence, empresa de serviços de defesa cibernética, conformidade e investigação líder do setor, fundada por Jules B. Kroll e Jeremy M. Kroll, anunciou a indicação de Snežana Gebauer como diretora-administrativa executiva e líder de prática de inteligência e investigação de negócios dos EUA.

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20150803/254317LOGO

Como investigadora corporativa veterana, a Srta. Gebauer edificou equipes e gerenciou investigações corporativas com foco em corrupção e fraude, pré e pós inteligência de negócios transacionais e devida diligência, e investigações em suporte de disputas legais internacionais de alto risco. A Srta. Gebauer atuou como diretora-administrativa e líder do escritório de São Paulo da Kroll Associates. Durante o curso de sua carreira, ela viveu e liderou equipes globais em Nova York, Londres, Washington D.C. e São Paulo.

"Estamos empolgados em receber Snežana, uma profissional internacional de talento, em nossa equipe de liderança. Aproveitando-se da base doméstica líder de mercado que nossa equipe estabeleceu, a experiência de Snežana em gerenciar investigações e questões regulatórias para corporações multinacionais e clientes de mercados emergentes se ajuda extremamente bem à nossa crescente pegada global. Snežana traz à K2 Intelligence um conhecimento especializado e capacidade investigativa excepcionais, bem como acesso a uma rede de contatos que ela cultivou no decorrer dos anos em agência governamentais e de cumprimento da lei, bem como dentro de vários setores nos EUA, Reino Unido, Europa, Ásia e América Latina", declarou Jeremy Kroll, presidente, CEO e co-fundador da K2 Intelligence.

"A K2 Intelligence tem recrutado seletivamente um grupo incrível dos profissionais mais talentosos e renomados. É um privilégio trabalhar em conjunto com essa equipe extraordinária e, notadamente, Jules Kroll, o homem que estabeleceu esse setor", declarou a Srta. Gebauer. "Com seu foco em inovação, movido por especialistas internacionais, a K2 Intelligence tem se tornado rapidamente a principal empresa de investigação do mundo. Estou muito empolgada em alavancar esses pontos fortes exclusivos para servir nossos clientes."

A prática de inteligência e investigações da K2 Intelligence possui um histórico distinto de orientar os clientes por meio das disputas mais complexas e intratáveis. Com credenciais em aplicação da lei, direito, assuntos regulatórios, financeiros e ramos tecnológicos, os profissionais da K2 Intelligence implementam uma ampla gama de recursos investigativos que suportam os exames mais intensos.

Desde que a empresa abriu seu primeiro escritório em Londres em 2009, a K2 Intelligence cresceu drasticamente e gerenciou incontáveis atribuições de alto risco para clientes como Bernard Madoff Ponzi Scheme Trustee, The Moreland Commission to Investigate Public Corruption, Everytown for Gun Safety e a Association of National Advertisers.

"Snežana passou sua carreira desenvolvendo equipes e práticas investigativas para solucionar os problemas mais críticos de seus clientes. Sua perspicácia administrativa e experiência em administrar atribuições complexas em todo o mundo levará nossa equipe a um nível mais elevado", declarou Robert Brenner, diretor de operações da K2 Intelligence.

Antes de suas funções na Kroll Associates, Inc., onde foi responsável por todas as operações da Kroll no Brasil, ela atuou como diretora da Altegrity, Inc., empresa mãe da Kroll Associates, Inc. e também passou sete anos na Diligence, Inc., onde estabeleceu o escritório de Nova York da Diligence.

Snežana recebeu seu MBA da George Washington University com uma especialização em Finanças Internacionais e bacharelado com honras, Phi Beta Kappa, da Drake University. Ela também participou do The American Institute on Political and Economic Systems na Georgetown University. Ela é fluente em cinco idiomas.

Sobre a K2 Intelligence

A K2 Intelligence é uma empresa de serviços de defesa cibernética, conformidade e investigação líder do setor fundada em 2009 por Jeremy M. Kroll e Jules B. Kroll, o originador do setor de investigações corporativas modernas. No decorrer dos últimos 40 anos, Jules, Jeremy e suas equipes desenvolveram uma reputação não somente para excelência investigativa, analítica e consultoria, mas para a independência e percepções que eles trazem às investigações. Com escritórios em Nova York, Londres, Madri, Tel Aviv e Genebra, a K2 Intelligence presta consultoria a governos, empresas, conselhos e indivíduos em áreas de negócios, incluindo: disputas e investigações complexas; combate à lavagem de dinheiro e conformidade regulatória; monitoramento de integridade e conformidade; analítica de dados e visualização; consultoria à diretoria; e defesa e investigações de segurança cibernética.

Em 2015, o American International Group, Inc. (AIG), uma organização de seguro internacional de ponta e líder de mercado na subscrição de seguro cibernético, endossou o trabalho da K2 Intelligence ao adquirir uma participação minoritária na empresa.

Para mais informações, acesse www.k2intelligence.com

FONTE K2 Intelligence