Scanners de raios X da Nuctech estão prontos para os Jogos do Rio

NUCTECH CO LTD

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

RIO DE JANEIRO, 12 de julho de 2016 /PRNewswire/ -- Às vésperas dos Jogos Olímpicos do Rio, a Nuctech preparou mais de 200 scanners de raios X de segurança para vistoriar bagagens e cargas. O equipamento foi obtido pelo governo local do Rio de Janeiro e será usado para colaborar com as medidas de segurança para os Jogos do Rio.

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160705/386447

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160705/386448

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160705/386449

Segurança é um tema muito delicado e de grande preocupação. O Comitê Olímpico está se empenhado para organizar um grande evento e manter, ao mesmo tempo, os locais seguros. Para garantir a segurança dos Jogos, o Brasil iniciou o maior plano de segurança de sua história, em que 850.000 pessoas (policiais, bombeiros e soldados) estão envolvidas; um efetivo para segurança duas vezes maior do que o que foi usado em Londres.

Como fornecedora de soluções e serviços para segurança de muitos eventos esportivos grandes, a Nuctech prestou serviços de segurança para o Campeonato Mundial de Atletismo de 2015 em Pequim, Torneios de Wimbledon de 2015, Jogos Olímpicos de Inverno de 2014 em Sóchi, Copa do Mundo FIFA de 2014 no Brasil, Jogos Asiáticos de 2010 em Guangzhou e Jogos Olímpicos de 2008 em Pequim. A NucTech, com anos de experiência, está bem preparada para ajudar o governo do Rio de Janeiro.

No momento, os equipamentos de raios X estão a caminho do Rio de Janeiro, onde serão montados, testados e validados a fim de proporcionar segurança de alta qualidade.

A NucTech foi contratada para fornecer equipamentos ao governo local do Rio; os mesmos serão utilizados em shopping centers, rede de trânsito e outros locais do Brasil. Após os Jogos do Rio, os equipamentos serão usados pelo Departamento Penitenciário Nacional do Brasil.

"Esta é a segunda vez que a Nuctech presta serviço de segurança no Brasil, e é a localização da empresa, a qualidade perfeita dos produtos, o forte poder de execução e o reconhecimento adquirido pelo mercado local que fazem da Nuctech a principal fornecedora de equipamentos de segurança", disse Chen Yongjian, gerente da Nuctech Brasil.

FONTE NUCTECH CO LTD

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos