IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Hunter Ultrasonics apresenta uma nova maneira de filtros de motores a diesel

Hunter Ultrasonics

13/07/2016 08h07

TORONTO, 13 de julho de 2016 /PRNewswire/ -- As legislações, desde as abrangentes diretrizes do Acordo de Paris de 2015 até as normas para veículos de uso fora de estrada, são todas para promover a redução das emissões de gases de efeito estufa.

Mas como Ken Hunter, fundador e CEO da Hunter Ultrasonics, apontou em um artigo recente, as medidas para reduzir a poluição excluem uma parte fundamental do processo – a limpeza completa e regular dos filtros do motor.

Leia " Ultrasonic Cleaning - the Green Way to Clean Diesel Particulate Filters " para obter mais informações.

Proprietários, operadores e fabricantes de veículos a diesel devem pedir aos governos de todo o mundo para que não só filtros de partículas de diesel (DPFs, sigla em inglês) sejam necessários em todos os motores a diesel, mas também oferecer orientações sobre a manutenção e limpeza adequadas desses filtros em todos os futuros padrões.

Isto é uma parte essencial da equação para garantir que as metas relacionadas à redução de emissões de carbono por veículos sejam atendidas.

A regeneração ativa, uma maneira cada vez mais comum de limpar filtros DPFs entupidos, é ineficiente por que:

Queima as partículas a altas temperaturas, o que recoloca os poluentes no ar novamente, invalidando objetivo principal de usar o filtro Leva a um maior tempo de inatividade e perda de produtividade, pois o motor funciona de maneira inoperante durante o processo Aumenta o uso e o custo de combustível A não ser que orientações preventivas de limpeza e métodos menos nocivos, como a limpeza por ultrassom, sejam adotados, a poluição só continuará a aumentar.

Para saber mais sobre o processo de limpeza por ultrassom e como ele pode reduzir os custos de manutenção do DPF, estender o tempo de vida do motor e reduzir os custos de combustível através de maior eficiência, visite o site hunterultrasonics.com .

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160629/384923

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160629/384924LOGO

FONTE Hunter Ultrasonics