IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Superstorm aplica inbound marketing para geração de novos negócios

Superstorm

13/07/2016 10h07

SÃO PAULO, 13 de julho de 2016 /PRNewswire/ -- O Superstorm iniciou seus trabalhos através de content marketing e inbound marketing há 1 ano e meio atrás. Hoje, além do portal de conteúdo, existe também um projeto de consultoria em inbound marketing e automação de marketing personalizado para agências, startups, pequenos, médios e grandes negócios.

O inbound marketing tem sido disseminado com grande escala nos últimos 3 anos no Brasil. Porém, nos Estados Unidos ele já tem sido usado há algumas décadas e se tornou o melhor método de gerar novos negócios através da internet.

Confira algumas estatísticas sobre o estado do Inbound Marketing na América Latina em 2016:

1.    Três em cada quatro profissionais de marketing priorizam a utilização de uma aproximação inbound na sua estratégia de marketing.

2.    Tanto os profissionais de inbound marketing como os de outbound qualificam a publicidade paga como a tática mais superestimada.

3.    A estratégia preferida das equipes de marketing é o inbound, independentemente do tipo de empresa: B2B ou B2C – todos implementam táticas inbound.

4.    As campanhas de inbound marketing obtêm maior ROI do que as de outbound. Isso é válido para empresas de todos os tamanhos e orçamentos.

Abaixo é possível conferir os depoimentos de quem já utiliza o método do inbound marketing através do Superstorm e do seu fundador Herbert Lopes :

"O Superstorm tem sido um grande parceiro para a LAHAR. Através de nosso trabalho em conjunto, conseguimos expandir a nossa produção de conteúdo de qualidade e especializado em Marketing Digital, o que faz toda a diferença para o nosso segmento. Ter o pessoal da Superstorm do nosso lado é um ativo importante para que a LAHAR continue crescendo e se tornando referência como principal software de marketing digital ."

Lucas Nunes, Customer Success na LAHAR.

"Herbert é uma das maiores referências de inbound marketing do país. Grande profissional, que alinha muito conhecimento, com criatividade e pró-atividade. Altamente recomendado para seu projeto digital."

João Cristofolini, Empreendedor, Escritor e Palestrante.

Para conhecer mais o Superstorm, acesse o site: http://www.superstorm.com.br

E se tiver o interesse em falar direto com um dos consultores da equipe, acesse: http://consultoria.superstorm.com.br

Acompanhe o Superstorm nas redes sociais:

https://www.facebook.com/sousuperstorm/

http://twitter.com/sousuperstorm

https://www.linkedin.com/company/superstorm http://twitter.com/sousuperstorm

Contato para Imprensa:

E-mail: contato@superstorm.com.br

11 2885.7552

FONTE Superstorm