IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Está aberta a pré-inscrição on-line para a 18a. Feira Internacional de Iluminação (edição de outono) da China (Guzhen)

China (Guzhen) International Lighting Fair

14/07/2016 09h59

GUZHEN, China, 14 de julho de 2016 /PRNewswire/ -- A 18a. Feira Internacional de Iluminação da China (Guzhen) será grandiosamente realizada de 22 a 26 de outubro no Guzhen Convention and Exhibition Center de Zhongshan, na China.

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160713/389092

A partir de agora até 20 de outubro de 2016, visitantes podem ir ao site oficial da feira ( http://www.gzlightingfair.com/en ) e realizar a pré-inscrição on-line com seus números de celulares. Os visitantes podem confortavelmente obter entrada gratuita para a feira simplesmente registrando-se on-line. Para compradores profissionais estrangeiros, a pré-inscrição também lhes permite desfrutar de vários serviços VIP, como o serviço correspondente ao ramo, e muitos incentivos específicos de viagem especialmente programados para compradores estrangeiros.

Uma entrada para três exibições – também permite visitar duas exibições complementares

Três exposições novas acontecerão simultaneamente

Indo de encontro às tendências e necessidades do mercado, duas exposições novas complementares da 18a. Feira Internacional de Iluminação da China (Guzhen), a "Exposição de Fabricação e Fornecimento de Iluminação de Guzhen de 2016" e a "Exposição de Iluminação para Serviços Empresariais", serão simultaneamente realizadas pelo governo local e pela China Association of Lighting Industry (CALI). Com o objetivo de melhorar as redes de fornecimento a jusante e a montante do setor de iluminação e, ao mesmo tempo, montar uma plataforma adequada para fabricação de iluminação e setores de serviços modernos, estas duas exposições novas das recém-construídas alas D e E apresentarão simultaneamente os dois temas, fabricação de iluminação e serviços de comércio de exportação.

Novo layout para refletir de forma coletiva e clara a categoria da exposição

A feira deste ano será reformulada com uma nova planta baixa e área livre. As alas A, B e C apresentarão os produtos de acabamento, incluindo iluminação decorativa, iluminação da casa, iluminação comercial, iluminação e tecnologia LED, iluminação ao ar livre e produtos elétricos e eletrônicos. Máquinas e equipamentos, acessórios e componentes para iluminação, matérias-primas e impressão em 3D serão expostos na ala C para cobrir a rede de fornecimento a montante. Os serviços de comércio de exportação, como design, círculo e finanças, serão exibidos juntos na ala C.

Para concluir, a 18a. Feira Internacional de Iluminação de Guzhen está mais concentrada no setor de iluminação geral. A feira funciona como uma plataforma integrada para compras de produtos de iluminação que é altamente rentável e que possui uma gama completa de produtos, abrangendo toda a rede do setor.

Site: http://www.gzlightingfair.com/en

FONTE China (Guzhen) International Lighting Fair