IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Oberoi Hotels & Resorts escolhida a melhor marca hoteleira do mundo pelo segundo ano consecutivo em pesquisa de leitores da Travel + Leisure, World's Best Awards 2016, EUA

Oberoi Hotels & Resorts

18/07/2016 09h54

NOVA YORK, 18 de julho de 2016 /PRNewswire/ -- A Oberoi Hotels & Resorts foi eleita melhor a marca de hotéis do mundo pela Travel+Leisure, Prêmio Melhores do Mundo de 2016 ( World's Best Awards, 2016), pelo segundo ano consecutivo.

Foto -  http://photos.prnewswire.com/prnh/20160718/814053-c  

Foto -  http://photos.prnewswire.com/prnh/20160718/814053-a

Foto -  http://photos.prnewswire.com/prnh/20160718/814053-b

Esses rankings são o resultado de uma pesquisa entre os leitores, conduzida pela revista. Melhores do Mundo da Travel + Leisure está entre os mais prestigiosos prêmios do setor das viagens, uma vez que são os leitores que definem excelência em hospitalidade e viagens. Os leitores classificam suas experiências e avaliam hotéis de todo o mundo, sob os seguintes parâmetros – quartos e facilidades, locação, serviços, restaurantes, comida e valor.

O Sr. P.R.S. Oberoi, diretor-executivo do The Oberoi Group disse: "Estou muito orgulhoso de a Oberoi Hotels & Resorts ter sido eleita a melhor marca hoteleira do mundo, pelo segundo ano consecutivo. O prêmio é uma confirmação do sólido compromisso do The Oberoi Group de oferecer aos hóspedes facilidades de categoria mundial e serviços sem paralelo. Eu dedico o prêmio ao nosso pessoal, que é nosso maior patrimônio e que trabalhou com ardor para garantir que nossos hospedes recebessem serviços calorosos, personalizados e cuidadosos".

O Sr. Nathan Lump, editor da Travel + Leisure disse: "Ser nomeada a melhor marca de hotel pelo segundo ano consecutivo é algo muito difícil, mas a Oberoi Hotels & Resorts chegou ao topo mais uma vez. Graças não somente às propriedades de excepcional qualidade, em locações perfeitas, mas também devido ao padrão de serviços que os leitores da Travel + Leisure dizem ser muito além do necessário".

Notas adicionais ao editor: 

Sobre Oberoi Hotels & Resorts  

No mundo inteiro, Oberoi Hotels & Resorts é sinônimo de oferecer uma combinação exata de serviços, luxo e eficiência silenciosa. Internacionalmente aclamada por excelência total e níveis de serviços sem paralelo, a Oberoi Hotels & Resorts recebeu inúmeros prêmios e elogios.

Uma característica distinta dos hotéis do grupo é sua altamente motivada e treinada equipe, que oferece um serviço excepcionalmente atencioso, personalizado e caloroso. Os hotéis de luxo do grupo criaram reputação por redefinirem o paradigma de luxo e excelência em serviços entre hotéis de todo o mundo.

http://www.oberoihotels.com

Para outras informações, por favor, contate: 

Silki Sehgal

Diretora – Comunicações Corporativas

The Oberoi Group

Telefone: +91-11-2389 0505

E-mail:  silki.sehgal@oberoigroup.com  

 

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/oberoi-hotels--resorts-escolhida-a-melhor-marca-hoteleira-do-mundo-pelo-segundo-ano-consecutivo-em-pesquisa-de-leitores-da-travel--leisure-worlds-best-awards-2016-eua-300299861.html

FONTE Oberoi Hotels & Resorts