IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

PureCircle anuncia US$ 100 milhões de investimento em programa de agronomia

PureCircle

18/07/2016 13h25

OAK BROOK, Illinois, 18 de julho de 2016 /PRNewswire/ -- A PureCircle, maior produtora do mundo de ingredientes à base de estévia de alta pureza para o setor global de bebidas e alimentos, anunciou um investimento adicional de US$ 100 milhões em seue Programa de Agronomia PureCircle para apoiar sua meta de criar o maior suprimento de estévia natural do mundo. O investimento vai se concentrar em esforços de expansão para mais de 15 regiões de cultivo em todo o mundo, e desenvolver ainda mais a pegada agrícola da empresa fora da China, o que resultará em um fluxo de suprimento/distribuição de 10.000 hectares que proporcionará aos clientes um acesso anual ao extrato de folha de estévia de alta qualidade PureCircle.

Vídeo - https://youtu.be/6_8xQjScArE

"Esse investimento destaca nosso compromisso em prover aos nossos clientes o maior e mais natural suprimento de extrato de folha de estévia", declarou Jordi Ferre, diretor de operações da PureCircle. "Estamos diversificando os países onde cultivamos para satisfazer às necessidades do setor de bebidas e alimentos, à medida que a demanda por estévia cultivada naturalmente continua a crescer. Nosso Programa de Agronomia Estévia PureCircle foi a base para esses esforços de expansão, fornecendo-nos o conhecimento que precisamos para assumir esse passo importante rumo a uma produção anual ininterrupta."

Os investimentos no Programa de Agronomia Estévia PureCircle estão focados em três áreas:

Escala natural - Expansão agrícola sustentável a mais de 15 regiões de cultivo Pesquisa e desenvolvimento - Produção das melhores e novas variedades de estévia por meio de métodos de produção de plantio tradicional, e identificação de práticas de superiores de cultivo. Fazendeiros – Treinamento, material de plantio e outros suportes para garantir o sucesso sustentável de nossos parceiros fazendeiros "Essas novas áreas realmente abrangem como nós abordamos o cultivo da estévia", declarou Faith Son, vice-presidente de marketing global e inovação da PureCircle. "Há uma verdadeira ciência por trás de como cultivamos a estévia de melhor sabor naturalmente, e fazemos isso de uma maneira que seja sustentável e beneficie fazendeiros e suas comunidades. Esse investimento nos permite manter-nos na vanguarda da inovação, proporcionando produtos de grande saber em uma escala que se ajusta às necessidades das marcas globais."

Sobre a PureCircle

A PureCircle é líder mundial na produção de ingredientes de estévia de alta pureza para a indústria mundial de alimentos e bebidas. Sua missão é incentivar dietas mais saudáveis em todo o mundo, fornecendo ingredientes naturais para a indústria global de alimentos e bebidas. Seu objetivo é liderar a expansão global da estévia como o próximo adoçante feito com ingredientes naturais e produzido em massa. A PureCircle tem escritórios em todo o mundo e sede global em Kuala Lumpur, na Malásia. Foi fundada em 2002 e constituída como PureCircle Limited em 2007. As ações da PureCircle estão listadas no principal mercado da Bolsa de Valores de Londres e são negociadas com o símbolo PURE. Para mais informações, acesse www.purecircle.com .

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/purecircle-anuncia-us-100-milhoes-de-investimento-em-programa-de-agronomia-300300009.html

FONTE PureCircle