IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Ulmart, empresa de comércio eletrônico líder na Rússia, contará com a Russia House no FEM 2017

Ulmart

18/07/2016 10h00

SÃO PETERSBURGO, Rússia, 18 de julho de 2016 /PRNewswire/ -- Após participações bem-sucedidas no Fórum Econômico Internacional de São Petersburgo (SPIEF), na Rússia, e na Reunião Anual de Campeões do Fórum Econômico Mundial (FEM) em Tianjin, China, a Ulmart foi escolhida pelo governo russo para criar um programa de negócios exclusivo para a reunião anual do FEM em Davos, na Suíça, em janeiro de 2017, local que, agora, é oficialmente chamado de "Russia House 2017 (RH17)".

Em parceria com a Roscongress, organizadora oficial de todos os fóruns econômicos/conferências da Rússia, a Ulmart deseja aproveitar seu sucesso no FEM 2016, em que apresentou a "Ulmart House of Innovation (UHI)" (Casa da inovação Ulmart). A UHI foi visitada por mais de 1500 pessoas de 23 países em três dias.    

"Como líderes da transformação digital em andamento na Rússia e, claro, participantes da 4ª revolução industrial (4ª RI), o presidente do nosso conselho, Dmitry Kostygin, no fim da nossa participação bem-sucedida no FEM deste ano, nos desafiou a assumir um papel mais proativo para moldar a imagem da Ulmart e a mensagem da Rússia no FEM 2017", explicou Brian Kean, diretor internacional da Ulmart.

Como no ano passado, a Russia House ficará na famosa Kaffee Klatsch de Davos, localizada na rua Promenade, 72. Mas enquanto o foco do ano passado foi a Ulmart e as empresas digitais, este ano a casa ficará aberta para todas as empresas russas, para a imprensa e até mesmo para funcionários do governo.  

Além das atividades da RH, para incluir até seis discussões de negócios sobre o papel da Rússia na 4ª RI, no clima atual de investimento e nas expectativas de crescimento para a economia russa em 2017, haverá vários eventos culturais em diferentes lugares de Davos.

"Queremos criar uma presença russa no FEM 2017... Para onde quer que as pessoas olhem, encontrarão aspectos da Rússia que diferem drasticamente das impressões equivocadas com as quais o país tem que lidar enquanto conta sua história para o mundo", afirmou Kostygin. "Davos 2017 será lembrado como o ano em que os negócios russos da 'nova economia' voltaram a ser destaque no mundo."

A reunião anual do FEM apresenta uma visão geral do mundo e analisa os problemas e questões atuais.

"A reunião anual inspira os CEOs e líderes do mundo todo. Na RH, levaremos essa inspiração a um nível mais alto, voltada para nossa realidade comercial e econômica para poder aprender como desenvolver a economia russa", explicou o Sr. Kean.  

(Logo:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20151015/277241LOGO )

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/ulmart-empresa-de-comercio-eletronico-lider-na-russia-contara-com-a-russia-house-no-fem-2017-300299542.html

FONTE Ulmart