IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Cypress Inheritance anuncia o lançamento da Cypress Library e Cypress Community

Cypress Inheritance, LLC

19/07/2016 12h32

LAKE MARY, Florida, 19 de julho de 2016 /PRNewswire/ -- A Cypress Inheritance, LLC lançou sua nova marca Cypress Library, onde você encontrará conteúdo exclusivo disponível a assinantes Premium Membership. O conteúdo da Cypress Library inclui jogos HTML5, jogos baixáveis (em breve) e outro tipo de conteúdo exclusivo que você terá acesso como assinante Premium Membership.

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160718/390830

Promoções Cypress Inheritance Worldwide Community & Library

Em conjunto com o lançamento da Cypress Library, a Cypress Inheritance, LLC está anunciando sua Promoção para Worldwide Community e Library. Para um período muito limitado, os assinantes Premium Membership podem adquirir o Pacote Promocional Cypress Inheritance e receber um Laptop para jogos Alienware de 13" (avaliado no varejo por US$ 950,00) de graça! O Pacote Promocional Cypress Inheritance inclui: Cypress Inheritance The Board Game, sua escolha de um Brasão Cypress Inheritance masculino ou feminino e camisetas Cypress Library, uma bolsa para nosso laptop de 13" e a literatura Cypress Inheritance. O Pacote Promocional Cypress Inheritance com o Laptop para jogos Alienware de 13" gratuito custa somente US$ 198,00 e está, novamente, disponível por um espaço muito limitado.

Além disso, a Cypress Inheritance, LLC, iniciou outro concurso empolgante para promover a comunidade Cypress Inheritance. Ao participar desse concurso fácil de entrar, você tem a oportunidade de ganhar um dos três computadores de ponta Alienware, incluindo o potente desktop, já preparado para RV, AREA 51. Acesse https://cypressinheritance.com/ci-community-promotion/  for more details about this contest e https://cypressinheritance.com/previous-winners/ para ver os vencedores de concursos comunitários passados.

Sobre a Cypress Inheritance, LLC

A Cypress Inheritance, LLC é uma franquia multimídia particular localizada em Lake Mary, Flórida. A empresa está presenteando a Cypress Inheritance Saga em várias formas diferentes que incluem uma série de ficção, videogames, board game, novela gráfica e outro conteúdo de arte junto com o desenvolvimento de nossa própria comunidade. Nossa meta é fabricar produtos de entretenimento divertidos, adaptados para a família, e que tenham bons componentes intelectuais, bem como uma influência positiva. Além de nosso conteúdo Cypress Library, estamos no processo de reconstrução do jogo para PC/MAC, bem como para os apps iOS/Android, ambos os quais estão atualmente disponíveis. Também estamos na última fase de conclusão do Cypress Inheritance: The Board Game. Estamos planejando lançar no final de 2016, bem como a Série de Ficção (Novel Series) na mesma época. Para mais informações, acesse: https://cypressinheritance.com

The Cypress Library

https://cypressinheritance.com/cypress-library

Promoções Cypress Inheritance Community

https://cypressinheritance.com/ci-community-promotion

Contato com a imprensa:

Grant Niesner

cypress@cypressinheritance.com

grant@cypressinheritance.com

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/cypress-inheritance-anuncia-o-lancamento-da-cypress-library-e-cypress-community-300300745.html

FONTE Cypress Inheritance, LLC