IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Mountain RF Sensors, Inc., empresa de design e fabricação de eletrônicos, anuncia o lançamento de uma oferta de vários produtos personalizados de Radio Frequency (RF) para clientes governamentais e militares

Mountain RF Sensors, Inc.

19/07/2016 12h33

FORT LAUDERDALE, Flórida, 19 de julho de 2016 /PRNewswire/ -- Mountain RF Sensors quer saber, o que você esteve perdendo? Muitos produtos RF possuem grande sensibilidade, mas geralmente isso tem um preço que é mascarar sinais fracos quando sinais mais fortes também estão presentes. Quantas interceptações fracas você não identificou e, assim, não conseguiu obter informações importantes? Nossa linha de produtos e softwares RF com um preço que cabe em qualquer orçamento, junto com suporte a cliente de primeira linha vai mostrar exatamente o que você esteve perdendo.

NOSSA MISSÃO:

Mountain RF Sensors está comprometido com se tornar o padrão da indústria no desenvolvimento de produtos inovadores da mais alta qualidade, fornecendo a nossos clientes um apoio personalizado para satisfazer exigências específicas, e ser a principal alternativa com bom custo às atuais práticas da indústria.

Garantindo uma contínua visão ética ao mercado, Mountain RF Sensors se orgulha da sua capacidade de se tornar parceiros de longo período de nossos clientes através do trabalho em equipe, suporte imediato e produtos de alta qualidade.

O QUE FAZEMOS:

Mountain RF Sensors, Inc. cria e fabrica produtos de rádio frequência para governos, militares, comunicações, signals intelligence, busca e resgate, sistemas de tráfego de navios, controle de tráfego aéreo, gerência de espectro e aplicativos UAV. Os produtos incluem buscadores de direção de rádio, receptores, transreceptores, antenas, splitters amplificados, sistemas SIGINT e produtos de classificação e decodificação por COMINT Consulting.

SOBRE NÓS:

Mountain RF Sensors, Inc. criada em 2014, dedica-se à criação e fabricação de produtos de rádio frequência (RF) especializados para clientes governamentais e militares. A empresa está equipada para fornecer uma família de produtos centrais em várias configurações personalizadas, como for exigido pelo cliente.

Com sede em Fort Lauderdale, Flórida, Mountain RF Sensors dedicou os últimos dois anos a pesquisa e desenvolvimento; isso garante a possibilidade de oferecer aos clientes os produtos RF de mais alta qualidade e relevância técnica no mercado. Todos os produtos são criados e produzidos internamente, garantindo rapidez na modificação de configurações assim como uma aderência restrita aos padrões de controle de qualidade.

Para mais informações ou para obter respostas às suas dúvidas, ligue para 1-954-968-6566 ou visite nosso site em: www.MountainRF.com

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160713/389191LOGO

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/mountain-rf-sensors-inc-empresa-de-design-e-fabricacao-de-eletronicos-anuncia-o-lancamento-de-uma-oferta-de-varios-produtos-personalizados-de-radio-frequency-rf-para-clientes-governamentais-e-militares-300299349.html

FONTE Mountain RF Sensors, Inc.