IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

QuickOption: o app de finanças que conquistou a internet

QuickOption

21/07/2016 04h00

DUBLIN, 21 de julho de 2016 /PRNewswire/ -- Um novo app de finanças que começou a domninar o setor financeiro, revolucionando a experiência dos comerciantes modernos de hoje. Conheça o aplicativo QuickOption ; que nasceu da necessidade de os comerciantes de opções binárias poderem executar suas transações sem atraso, no momento certo, com total personalização e flutuações de mercado.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20160719/390943LOGO )

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20160719/390942 )

Vindo eles mesmos de um histórico de negociações, a equipe do QuickOption criou um aplicativo revolucionário que satisfaz às necessidades dos negociadores, desde iniciantes até avançados. O QuickOption é uma plataforma completamente regulamentada que permite aos seus usuários negociar usando, ao mesmo tempo, uma tecnologia avançada e inovadora. Esse app de negociação móvel é GRÁTIS para ser baixado, permitindo a negociação acessível em qualquer lugar, a qualquer momento, sem limitações.

Além de o app permitir aos negociadores fazerem transações de maneira conveniente em qualquer lugar, ele também proporciona ferramentas para educação, tais como:

Tutorias exclusivos para negociação de vídeo Sinais profissionais a cada hora, Notícias e atualizações de mercado, Alertas de ativo personalizáveis Recompensas em DINHEIRO Assistência pessoal 24 horas por dia, 7 dias por semana e mais, tudo na palma de sua mão. O QuickOption proporciona a todos a oportunidade de comercializar nos mercados em um instante. Se isso não representar motivos suficientes para baixar o app, dê uma olhada no ícone de mídia social que recentemente descobriu o QuickOption e publicou sobre ele em diversas plataformas de redes sociais.

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/quickoption-o-app-de-financas-que-conquistou-a-internet-300301449.html

FONTE QuickOption