IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Sagemcom possibilita a TDC Group fornecer serviços de gigabit de banda larga aos consumidores através da tecnologia DOCSIS 3.1

Sagemcom

21/07/2016 13h09

RUEIL-MALMAISON, França, 21 de julho de 2016 /PRNewswire/ -- Sendo uma das primeiras companhias do mundo a propor o gateway de mídia residencial F@ 3890, certificado em DOCSIS 3.1 pelo Cablelabs, a Sagemcom fornece suporte a TDC GROUP na implementação de serviços residenciais de gigabit na Dinamarca cobertas pela rede de cabo YouSee. 

(Logo:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20150717/237924LOGO  )

A Sagemcom possibilita à operadora dinamarquesa TDC Group a implementação em larga escala de serviços de gigabit de banda larga e também fornecerá o F@st 3890, o gateway mídia de cabo de próxima geração integrando a tecnologia DOCSIS 3.1 previamente certificado pelo Cablelabs em março de 2016. Esse produto integra também o superior Wi-Fi Wave 2.

"Estamos trabalhando em parceria com o TDC Group há vários anos para o fornecimento de gateways residenciais e comerciais avançados, e estamos fortalecendo o nosso relacionamento ao implementar o primeiro gateway DOCSIS 3.1 na rede a cabo Yousee em 2016", comenta Ahmed Selmani, Deputy CEO da Sagemcom Broadband.

Sobre a Sagemcom 

A Sagemcom, um grupo francês de dimensão internacional de alta tecnologia, atua nos mercados de banda larga (casa digital, set-top boxes, gateways de Internet, terminais de telefonia e multimídia), cidade inteligente (medição inteligente, rede inteligente, instalação inteligente, infraestrutura inteligente, serviços inteligentes) e Internet das Coisas (membro fundador da LoRa Alliance).

Com uma receita de 1,2 bilhão de euros, a empresa conta com 4.200 funcionários em cinco continentes. A Sagemcom visa continuar a ser um líder global em terminais de comunicação com alto valor agregado.

Para mais informações, acesse:

www.sagemcom.com  //  www.facebook.com/SagemcomOfficial  //  https://twitter.com/Sagemcom

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/sagemcom-possibilita-a-tdc-group-fornecer-servicos-de-gigabit-de-banda-larga-aos-consumidores-atraves-da-tecnologia-docsis-31-300302225.html

FONTE Sagemcom