Serviços globais de nível 3 de atendimento a emergências provocadas por vazamentos incorporados ao portfólio de serviços da Polyeco Group

Polyeco Group

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

DUBAI, Emirados Árabes Unidos, 21 de julho de 2016 /PRNewswire/ -- Com o maior estoque privado de equipamentos de contenção de vazamentos de petróleo, incluindo o controle de substâncias insalubres perigosas (HNS -- Hazardous Noxious Substance) e recursos de tratamento de lixo, operados por pessoal treinado e experiente, localizado estrategicamente em mais de 20 localidades no mundo, a Polyeco Group oferece, agora, o primeiro serviço global de nível 3, verdadeiramente integrado, de atendimento de emergências provocadas por vazamentos.

(Foto:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20160721/391846  )

Construído em torno da fundação de seis unidades regionais, todas com estoques significativos, localizadas na América do Norte, América do Sul, Europa Setentrional, Europa Meridional (incluindo o Mediterrâneo), Oriente Médio e Extremo Oriente, além de parcerias de alianças locais e globais, a Polyeco Group tem capacidade de responder às necessidades de atendimento e de serviço de tratamento de lixo dos clientes em qualquer lugar do mundo.

Esse método de prestação de serviços de nível 3, baseados em recursos regionais e parcerias locais, possibilita à Polyeco Group se mobilizar com maior flexibilidade, para fornecer serviços rápidos e completos in loco, de maneira custo-eficiente. Os serviços têm o suporte de uma rede global de especialistas conhecidos no setor, com prática e qualificação para fornecer expertise padrão ouro no atendimento de acidentes e em sua gestão, em qualquer clima ou ambiente.

O diretor técnico de Resposta a Emergências da Polyeco Group, David Cook, declarou: "Estabelecemos centros regionais de atendimento focados nas necessidades dos clientes. Pacotes de equipamentos em contêineres e personalizados, junto com a força de trabalho de especialistas, estão de prontidão e podem ser mobilizados a qualquer hora em que um incidente ocorrer".

Todas as funções essenciais de suporte em caso de incidente estão disponíveis na Polyeco Group, incluindo pessoal para prestar assistência em sua organização de comando de incidentes, socorristas in loco, estoques de equipamentos, navios dedicados ao atendimento, gestão de recursos, recuperação do solo e da água e instalações de despejo ou processamento do lixo. Os serviços são sempre prestados sob medida para as necessidades do cliente.

O CEO da Polyeco Group, David Nazha, disse: "Ao compilar a vasta experiência de nosso pessoal e avaliar incidentes de vazamento anteriores, a Polyeco Group é capaz de identificar e lidar com questões comuns em operações de contenção de vazamentos e preencher as lacunas. A conclusão dessa avaliação resultou na criação da primeira e única provedora de serviço de nível 3 inteiramente integrada".

A Polyeco Group pode ser contatada 24 horas por dia, sete dias por semana, pelo número de atendimento de emergência +44-203-500-7659 ou pelo e-mail  info@polyecogroup.com .

Para mais informações, por favor, contate:

David Nazha, CEO,  d.nazha@polyecogroup.com ,

David Cook, diretor técnico de Resposta a Emergências,  d.cook@polyecogroup.com , +971-55-736-4530

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/servicos-globais-de-nivel-3-de-atendimento-a-emergencias-provocadas-por-vazamentos-incorporados-ao-portfolio-de-servicos-da-polyeco-group-300302470.html

FONTE Polyeco Group

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos