IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

AdVoice está oferecendo canal exclusivo de publicidade auditiva na Nigéria

AdVoice

22/07/2016 09h00

LAGOS, Nigéria, 22 de julho de 2016 /PRNewswire/ -- A AdVoice está às vésperas de lançar o canal de publicidade auditiva mais eficiente da Nigéria. AdVoice fornece às marcas maneiras inovadoras de atingir o público em tempo real, de um modo similar ao da publicidade digital, aproveitando canais móveis não explorados. Ao mesmo tempo, ela oferece às operadoras de redes móveis (MNO's, sigla em inglês) inclusão no setor da publicidade móvel, de US$100 bilhões.

As receitas oriundas do setor da publicidade móvel, em rápido crescimento, parecem exclusivamente reservadas para publicadores de OTT, deixando às operadoras de rede móveis (MNOs) somente o papel de operadora. AdVoice oferece às MNOs inclusão no setor de publicidade móvel, de US$ 100 bilhões – por se tornarem membros da primeira e maior rede de publicidade de MNO do mundo. A Demand Side Platform (DSP) da AdVoice está posicionada como uma oferta complementar e alternativa à publicidade OTT. Ao fazerem isso, as MNOs poderão monetizar dados, ativos, canais e inventários que são verdadeiramente seus.

Um canal assim é o toque de chamada não utilizado. Ao oferecer publicidade auditiva aos que estão ligando, as MNOs acessam um mercado global que diariamente gera potenciais 12 bilhões de impressões em anúncios. Isso é três vezes o número de buscas na internet.

Ao substituir o toque de chamada por mensagens de publicidade altamente dirigidas, AdVoice captura 10-15 segundos da atenção não dividida do consumidor, de um pool de mais de 140 milhões de usuários ativos de telefones móveis na Nigéria. Os assinantes serão recompensados por exporem os que ligam a anúncios e ofertas relevantes.

"Oferecer anúncios por meio do toque de chamada tem um alcance maior do que qualquer outro meio", diz Dennis Oudejans, CEO da AdVoice, acrescentando que "Os benefícios ao anunciante incluem mensurabilidade, desperdício zero, direcionamento avançado, público cativo e levam a capacidades de geração de negócios uma vez que os que ligam podem expressar interesse pelo produto ao pressionarem uma tecla".

"Nós firmemente acreditamos neste primeiro passo de nosso roteiro, que eventualmente inclui a monetização de todos os canais operadores móveis, como um meio de gerar novas receitas, recompensar assinantes e oferecer às marcas novas e altamente direcionadas soluções de anúncios digitais", diz Opeoluwa Filani, gerente nacional da AdVoice Nigéria, acrescentando que "As vendas dos anúncios começaram e o lançamento na Nigéria está marcado para 8 de setembro de 2016".

Sobre AdVoice

A AdVoice oferece serviços de anúncios móveis ponto a ponto e a empresa se compromete a cuidar das vendas de publicidade, cobrança e coleta de pagamento. Ela desenvolveu fortes relações com MNO's e agências de mídia, globalmente. AdVoice é comercializado pela ChannelVAS, uma importante empresa de serviços móveis de valor agregado e a maior provedora de Airtime Credit Services do mundo. A ChannelVAS é membro do Channel IT Group

 

FONTE AdVoice