IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

ContourGlobal anuncia oferta add-on para suas existentes notas garantidas sênior vencendo em 2021

ContourGlobal

22/07/2016 11h05

LUXEMBURGO, 22 de julho de 2016 /PRNewswire/ -- A ContourGlobal Power Holdings S.A. (a "emitente") hoje anunciou sua intenção de oferecer – numa oferta privada para compradores qualificados –  um adicional de €50 milhões ao montante principal agregado de suas notas garantidas sênior a 5.125% vencendo em 2021 (as "notas"), como um add-on para o existente montante principal agregado de tais notas, atualmente em circulação ( as "notas existentes"), de €550 milhões. As notas terão termos idênticos aos das notas existentes, exceto a data de emissão e o preço inicial. A emitente pretende usar os recursos líquidos da oferta para propósitos corporativos gerais.

As notas estão sendo oferecidas em uma oferta privada, isenta das exigências de registro da Lei de Títulos de 1933 (Securities Act of 1933), emendada (a "lei de títulos"), somente para compradores institucionais qualificados em relação à regra 144 A da lei de títulos e, fora dos Estados Unidos, para investidores não americanos, nos termos da regra S da lei de títulos. As notas não serão registradas sob a lei de títulos ou quaisquer leis estatais de títulos e podem não ser oferecidas ou vendidas nos Estados Unidos, na ausência de uma declaração efetiva de registro ou isenção aplicável das exigências de registro ou uma transação não sujeita às exigências de registro da lei de títulos ou qualquer lei estatal de títulos.

Este comunicado de imprensa não constitui uma oferta para vender ou a solicitação de uma oferta para comprar as notas, nem devem constituir uma oferta, solicitação ou venda em qualquer jurisdição em que tal oferta, solicitação ou venda seja ilegal.

Sobre a ContourGlobal

A emitente é uma subsidiária financeira de inteira propriedade da ContourGlobal L.P., uma sociedade limitada isenta (junto com suas subsidiárias consolidadas, "ContourGlobal")  das Ilhas Cayman. A ContourGlobal  é uma desenvolvedora e operadora de primeira linha de empresas de geração de energia elétrica por atacado em 20 países do mundo.

Aviso legal

Este comunicado de imprensa contém declarações prospectivas. Os resultados atuais podem diferir materialmente daqueles nelas refletidos. A emitente não assume a obrigação de publicamente apresentar o resultado de quaisquer revisões a essas declarações prospectivas, que podem ser feitas para refletir eventos ou circunstâncias depois da data aqui mencionada, incluindo, sem limitações, mudanças nas empresas da ContourGlobal ou para refletir a ocorrência de eventos não antecipados.

FONTE ContourGlobal