Bolsas

Câmbio

Golden Band busca a aprovação da justiça para proposta aos credores e cancelamento de ações existentes

Golden Band Resources Inc.

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

TSX.V (NEX Board): GBN.H

SASKATOON, Saskatchewan, 25 de julho de 2016 /PRNewswire/ -- A proposta da Lei de Falência e Insolvência da Golden Band Resources Inc. ("Golden Band") aos seus credores (a "Proposta") foi aprovada pelos credores no dia 22 de julho de 2016.

Estando sujeita à aprovação da justiça, a Proposta considera:

a)

 

a Procon Resources Inc. ou seu nomeado ("Procon") adquirindo as ações da Golden Band sob uma transação de proposta/lance (a "Proposta de Crédito Stalking Horse") e 





b)





todas as ações e juros existentes da participação acionária na Golden Band (os "Juros Existentes da Participação Acionária") sendo retratados, cancelados e extintos e novos juros de participação acionária na Golden Band serão emitidos para a Procon.

O preço da aquisição pela Procon sob a Proposta Stalking Horse (o primeiro lance oferecido) equivale às obrigações da Golden Band para a Procon sob o Acordo de Crédito (aproximadamente $19,6 milhões, mais honorários e custos), todas as obrigações devidas pela Golden Band conforme o Acordo Vinculativo da Empresa em Recuperação Judicial (DIP) e quaisquer obrigações da Golden Band em aberto na data do fechamento que sejam prioritárias às Obrigações DIP.  A data de fechamento está prevista para 12 de agosto de 2016.

Como os procedimentos de solicitação de investimentos e vendas não produziram lances qualificados acima da Proposta de Crédito 'Stalking Horse', a Proposta de Crédito 'Stalking Horse' da Procon foi apresentada à Justiça para aprovação como a melhor oferta disponível.

As informações da audiência (a "Audiência") na qual será solicitada ao Juiz de Primeira Instância de Saskatchewan (Court of Queen's Bench) a aprovação da Proposta são as seguintes:

Local:



Court House, 520 Spadina Crescent East, Saskatoon, Saskatchewan, Canadá.





Data e Horário:



Sexta-feira, 12 de agosto de 2016 às 10 horas (horário de verão das montanhas).





Acesso on-line aos materiais da audiência:

http://www.bowragroup.com/#!golden-band-resources/edi9w .



Atenciosamente,

Golden Band Resources Inc.,

"Paul Saxton"

Paul Saxton, CEO

Advertência relativa às informações e declarações prospectivas

O comunicado de imprensa contém informações ou declarações prospectivas. Todas as declarações que não as de fatos históricos incluídas nesse comunicado, entre outras, declarações relativas à restruturação e planos financeiros, objetivos ou expectativas potenciais da Golden Band Resources Inc. (Companhia) são declarações prospectivas que envolvem vários riscos e incertezas. Não há garantia de que tais declarações sejam comprovadamente precisas e os resultados e os eventos futuros reais podem diferir substancialmente dos previstos em tais declarações. Fatores relevantes que podem fazer com que os resultados reais sejam substancialmente diferentes dos planos ou expectativas da Companhia incluem riscos relativos à não obtenção das propostas de restruturação aceitáveis pela Companhia, aprovações dos acionistas ou regulatórias necessárias, alterações regulatórias, pontualidade das aprovações governamentais ou regulatórias e outros riscos detalhados nesse instrumento e periodicamente nos registros da Companhia. A Companhia toma todas as medidas razoáveis para atualizar suas informações corporativas de maneira oportuna.

Nem a TSX Venture Exchange (Bolsa de Valores de Toronto) ou seu Provedor de Serviços de Regulamentos (conforme definido nas políticas da TSX Venture Exchange) assume responsabilidade pela adequação ou precisão do comunicado.

Para informações adicionais: Relacionamento com investidores: 604-682-6852, E-mail: info@goldenbandresources.com , www.goldenbandresources.com ; The Bowra Group, Trustee: Kristin Gray: 780-809-1224, E-mail: kgray@bowragroup.com

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/golden-band-busca-a-aprovacao-da-justica-para-proposta-aos-credores-e-cancelamento-de-acoes-existentes-300303211.html

FONTE Golden Band Resources Inc.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos