Bolsas

Câmbio

Netflix e Fox Television Distribution anunciam seu primeiro acordo global

Netflix, Inc.

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

BEVERLY HILLS, California, 25 de julho 2016 /PRNewswire/ -- A Netflix e a distribuidora de televisão 20th Century Fox anunciam hoje seu primeiro acordo de licenciamento global de streaming. A Netflix será o único serviço desse tipo a transmitir a franquia de sucesso American Crime Story, que estará disponível para o mundo todo, exceto  Canadá, em 2017. A primeira série a ser exibida será The People v. O.J. Simpson: American Crime Story, que foi 22 vezes nomeada ao Emmy® e concluiu sua jornada de 10 episódios como a série estreante mais assistida em 2016. Após a estreia na TV, as temporadas seguintes também chegarão à Netflix.

Dos produtores executivos Ryan Murphy, Nina Jacobson, Brad Simpson, Scott Alexander, Larry Karaszewski e Brad Falchuck, The People v. O.J. Simpson: American Crime Story traz no elenco  John Travolta, Cuba Gooding Jr., Sarah Paulson, David Schwimmer, Courtney B. Vance, Sterling K. Brown, Nathan Lane, Kenneth Choi, Christian Clemenson and Bruce Greenwood. A série é um projeto da Fox 21 Television Studios e FX Productions.

"Nós estamos muito animados em evoluir nosso relacionamento com a Fox Television e trazer seu conteúdo incrível para os nossos usuários ao redor do mundo", diz Sean Carey, Vice Presidente de Global Television da Netflix. "Devido à popularidade da primeira temporada de The People v. O.J. Simpson: American Crime Story, estamos muito animados em oferecer essa aclamada produção aos nossos usuários".

Essa temporada explora o caos por trás do julgamento de O.J. Simpson, incluindo cenas exclusivas de negociações e estratégias dos dois lados da história. Em meio a isso, o enredo mostra como a extrema confiança da acusação e a austeridade da defesa, mais o histórico da polícia de Los Angeles com a comunidade afro-americana, apenas trouxe mais dúvida ao júri. Já a segunda temporada da franquia, que estreia no canal FX no ano que vem, será focada no Furacão Katrina.

"Estamos extremamente lisonjeados em dar mais um passo na nossa história com a Netflix por meio deste incrível acordo", diz Gina Brogi, Vice Presidente Executiva Mundial de TV Paga e SVOD da 20th Century Fox Television Distribution. "A primeira parte da franquia, The People v. O.J. Simpson: American Crime Story, nos dá muito orgulho e recebeu muitas críticas positivas, além da trama ter captado perfeitamente a essência da época"  

Sobre a Netflix:

A Netflix é o principal serviço de TV por Internet do mundo, com mais de 83 milhões de assinantes em mais de 190 países assistindo a mais de 125 milhões de horas de filmes e séries por dia, incluindo séries, documentários e filmes originais. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à Internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

Sobre a Twentieth Century Fox Television Distribution:

Uma empresa da 21st Century Fox, a Twentieth Century Fox Television Distribution é lider global na distribuição de filmes premiados, programas de televisão e entretenimento em geral na TV a cabo, TV aberta e streaming. A Twentieth Century Fox Television Distribution conecta espectadores ao redor do mundo por meio de conteúdo premium produzido pela Twentieth Century Fox Films, Twentieth Century Fox Television, FX e FBC, assim como as outras companhias pertencentes a  21st Century Fox.

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20101014/SF81638LOGO

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/netflix-e-fox-television-distribution-anunciam-seu-primeiro-acordo-global-300303074.html

FONTE Netflix, Inc.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos