IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Perfect World Pictures renomeada para Perfect World, criando maior conglomerado de jogos e filmes jamais visto

Perfect World Co., Ltd.

25/07/2016 13h41

PEQUIM, 25 de julho de 2016 /PRNewswire/ -- A Perfect World Pictures Co., Ltd., produtora chinesa de programas de televisão e filmes, anunciou em 19 de julho de 2016 que a companhia listada foi formalmente renomeada para Perfect World Co., Ltd., uma mudança que significa que a empresa chinesa de videogames Perfect World está oficialmente voltando ao mercado de ações após concluir a restruturação com seu negócio listado de jogos e filmes. A restrutura também criou o maior conglomerado de jogos e filmes jamais visto na China.

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160722/392250

A convergência cada vez mais comum de filmes e jogos parece extremamente promissora a pessoas de dentro do setor. Os especialistas do setor acreditam que filmes e jogos são dois setores altamente escaláveis e dinâmicos e que a fácil acessibilidade por meio de canais on-line faz dele os setores mais eficazes em toda a cadeia do setor de cultura e entretenimento. No momento, o governo chinês está promovendo fortemente a convergência cultura que está acontecendo no domínio do pan-entretenimento, como parte de sua estratégia de assegurar a solidez da nação por meio do desenvolvimento cultural. Sob essas circunstâncias, ao alavancar a tendência na integração de filmes e jogos, a convergência e interação entre filmes e jogos pode expandir amplamente o alcance de usos para recursos IP de alta qualidade estimulando, ao mesmo tempo, o pensamento criativo, ampliando até onde seja possível o modo como os dois podem ser usados no setor mais amplo de entretenimento e cultura. Como resultado, a tendência pode servir para abastecer o crescimento do lado cultural do setor de entretenimento e lançar uma base sólida para a promoção da cultura chinesa tradicional ao mundo.

A Perfect World Pictures foi recentemente renomeada para Perfect World que forma o maior conglomerado de filmes e jogos jamais visto na China. Como parte do conglomerado, a Perfect World Pictures tem sido uma das empresas de produção de programas de televisão e filmes mais famosos na China com equipes de produção e criatividade líderes do setor e capacidades sustentáveis para produzir conteúdo em cooperação com recursos de IP extensivos. Com sua competência notável na criação de jogos originais em conjunto com recursos de IP superiores, a Perfect World Games, uma desenvolvedora global amplamente integrada e publicadora de jogos on-line, e também parte do conglomerado, lançou dezenas de jogos que, além de serem um sucesso no mercado doméstico, também foram exportados para mais de 100 países e regiões em todo o mundo. As duas empresas, cada uma das quais líder reconhecida em seus campos respectivos, se uniram para formar o maior conglomerado de filmes e jogos da China, colocando-os em uma posição de integrar efetivamente seus recursos e tirar total proveito das sinergias da combinação. A formação do conglomerado, indubitavelmente, trata dos empecilhos que, até o momento, amarraram a integração dos dois setores na China, incluindo a falta de um modelo eficaz para colaboração, falta de disposição em colaborar e desenvolvimento deficiente de recursos de IP. A mudança promove ainda a verdadeira convergência e integração de filmes e jogos em todo o país.

Além disso, a Perfect World celebrou um contrato de cooperação com a Universal Pictures, em uma mudança para promover a disponibilidade e a popularidade de filmes chineses em todo o mundo ao alavancar a experiência da Perfect World Games em operações globais e suas parcerias com vários produtos internacionais de filmes bem conhecidos.

FONTE Perfect World Co., Ltd.