IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

UL e ICONTEC assinam acordo para promover padrões de segurança nacional na Colômbia

UL

25/07/2016 14h00

NORTHBROOK, Illinois, 25 de julho de 2016 /PRNewswire/ -- A Underwriters Laboratories Inc. (UL), líder mundial em ciência da segurança e desenvolvedora de padrões, assinou um acordo com o Instituto Colombiano de Normas Técnicas e Certificação (ICONTEC) para promover o uso dos Padrões da UL no desenvolvimento, em execução, dos padrões nacionais da Colômbia, através de protocolos formalizados de consultoria, comunicação e troca de informações.

 

O acordo proporciona ao ICONTEC acesso total a todos os padrões da UL e encoraja a tradução, o uso e a adoção dos padrões da UL na Colômbia. Além disso, o acordo encoraja a cooperação e a colaboração entre a UL e o ICONTEC em esforços de desenvolvimento de padrões.

"A UL tem a satisfação de trabalhar com o ICONTEC na promoção contínua de sua missão de segurança pública global, fornecendo os Padrões da UL na Colômbia", disse o vice-presidente de Padrões da UL, Phil Piqueira. "Como o ICONTEC é o órgão encarregado dos padrões nacionais na Colômbia, seus dirigentes reforçam a importância da cooperação no desenvolvimento de padrões. A UL acolhe positivamente a oportunidade de ter uma presença mais forte nos padrões desse importante país".

Líder no desenvolvimento de padrões

Padrões são essenciais para a segurança pública e a confiança do público, melhorando a qualidade dos produtos e serviços no mercado. A UL lidera a pesquisa e a ciência necessárias para entender as complexas questões de segurança e desenvolver padrões. Além disso, a empresa reúne os grupos de interesse certos, para desenvolver eficazmente padrões baseados em consenso. A empresa também exerce um papel fundamental no desenvolvimento e harmonização de padrões nacionais e internacionais. Até hoje, a UL desenvolveu mais de 1.500 padrões, desde Padrões de Segurança a Padrões de Sustentabilidade e utiliza a expertise de mais de 400 Painéis Técnicos de Padrões. Visite http://ulstandards.ul.com/ para mais informações.

Sobre a UL

A UL é uma importante empresa independente global de ciência da segurança, que vem promovendo o progresso por mais de 120 anos. Seus quase 11.000 profissionais são guiados pela missão da UL de promover ambientes de trabalho e de vida seguros para todas as pessoas. A UL usa a pesquisa e os padrões para promover e atender continuamente as necessidades de segurança em constante evolução. A empresa faz parcerias com outras empresas, fabricantes, associações comerciais e órgãos regulamentadores internacionais para disponibilizar soluções para uma cadeia de suprimento global mais complexa. Para mais informações sobre os serviços de certificação, testes, inspeção, consultoria e educação da empresa, visite http://www.UL.com .

CONTATO: Michelle Press

Comunicações Corporativas

UL LLC

T: (847) 272.8800

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20140721/129100

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/ul-e-icontec-assinam-acordo-para-promover-padroes-de-seguranca-nacional-na-colombia-300302951.html

FONTE UL