IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Divulgada a programação em realidade virtual ao vivo para os jogos da Copa Internacional dos Campeões

NextVR

26/07/2016 11h52

LAGUNA BEACH, Califórnia, 26 de julho de 2016 /PRNewswire/ -- A NextVR, a líder em tecnologia de transmissão ao vivo em realidade virtual e a Relevent Sports – um empreendimento multinacional de esportes e entretenimento com foco em novas tecnologias – anunciaram o horário de transmissão em RV ao vivo para três jogos da Copa Internacional dos Campeões (ICC).

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160725/392717

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160725/392716LOGO

A ICC reúne as melhores equipes internacionais de todo o mundo para um torneio estilo 'round robin' (todas as equipes se enfrentam), e as câmeras de realidade virtual captarão a ação de múltiplos ângulos. Os espectadores poderão assistir ao conteúdo produzido com câmeras posicionadas nos stands, nas laterais, no meio-campo ou atrás do gol.

Os cinco jogos em RV são:

27 de julho: Liverpool vs. Chelsea, Rose Bowl Stadium (Pasadena, Califórnia) 30 de julho: Real Madrid vs. Chelsea, Michigan Stadium (Ann Arbor, Michigan) 3 de agosto: Real Madrid vs. Bayern Munich, MetLife Stadium (East Rutherford, Nova Jersey) "É isso que fazemos. Colocamos os torcedores nas laterais, ao lado dos atletas mais talentosos do mundo para que se sintam com se estivessem no campo, no meio da ação", disse Brad Allen, presidente executivo da NextVR. "Estamos empolgados por estar trabalhando com a Relevent Sports e a ICC para proporcionar essa experiência aos torcedores do esporte mais popular do mundo."

Uma partida adicional, Leicester City vs. Paris Saint-Germain, a ser disputada em 30 de julho no StubHub Center em Carson na Califórnia, estará disponível on-demand durante a semana após o evento. Ambos os times, Leicester City e Paris Saint-Germain são os atuais campeões de suas ligas e o jogo promete ser um dos melhores do torneio.

Como assistir a ICC em realidade virtual  

A experiência em realidade virtual desses jogos da ICC de 2016 estará disponível no canal ICC na plataforma da NextVR, atualmente compatível com fones de ouvido de equipamento de realidade virtual. Para instruções detalhadas acesse NextVR.com/GO.

Sobre a NextVR: A NextVR possibilita a transmissão de conteúdo em realidade virtual ao vivo em formato alongado com qualidade de difusão – liderando o caminho para que a RV ao vivo e on-demand se torne uma experiência comum para eventos esportivos, concertos, produções cinematográficas e mais. Lançada em 2009, a NextVR conta com mais de 36 patentes concedidas ou pendentes para a captura, compressão, transmissão e apresentação de conteúdo em realidade virtual. Sua plataforma permite um conteúdo completamente imersivo para um streaming de qualidade cristalina usando as atuais conexões residenciais e móveis de Internet. A NextVR foi fundada por veteranos da tecnologia de imagem estereoscópica, de desenvolvimento de software e um cineasta premiado. Para mais informações acesse www.nextvr.com .

Sobre a Relevent Sports

A Relevent Sports proporciona uma abordagem inovadora para expandir a presença do futebol nos Estados Unidos e ao redor do mundo. Apresenta as melhores partidas e torneios de futebol com a participação dos melhores clubes, equipes internacionais e jogadores.

Sobre a Copa Internacional dos Campeões

A Copa Internacional dos Campeões é um torneio anual de futebol no verão organizado pela Relevent Sports, apresentando os melhores clubes ao redor do mundo. Uma importante propriedade da Relevent Sports e da RSE Ventures, a Copa Internacional dos Campões traz o melhor do futebol para centros esportivos famosos na América do Norte, Austrália, Europa e China.

A Copa Internacional dos Campeões sediou algumas das partidas mais icônicas do mundo, incluindo o jogo de maior público na história dos Estados Unidos, quando 109.318 torcedores assistiram ao jogo entre o Real Madrid e Manchester United na "Big House" da Universidade de Michigan. Nos quatro anos de sua história, o Real Madrid, o Manchester United e o Paris Saint-Germain venceram fases do torneio.

Contato para a mídia da NextVR:

Karena Bibbins, para a NextVR

Burson-Marsteller

(310) 309-6663

Karena.bibbins@bm.com

FONTE NextVR