Bolsas

Câmbio

Express lança a campanha #ExpressLife com Karlie Kloss

Express, Inc.

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

COLUMBUS, Ohio, 27 de julho de 2016 /PRNewswire/ -- A Express, Inc. (NYSE: EXPR) anuncia hoje a #ExpressLife, uma campanha para a marca celebrar o comportamento otimista e a mentalidade de grandes sonhos dos clientes da Express. A campanha ganhou vida através de uma colaboração com um grupo diversificado de pessoas que inspiram outras a prosseguir com seus objetivos enquanto mostram seus estilos individuais com segurança. De personalidades esportivas a atores e empresários, estes empreendedores estão unidos por seus principais valores, a paixão por oferecer algo em troca e a capacidade que têm de promover o diálogo a fim de obter uma diferença positiva.

Uma pioneira icônica, Karlie Kloss se junta à Express como embaixadora da marca e consultora de criação; ela apoiará a campanha #ExpressLife em todos os acontecimentos da moda e será consultora de criação de uma coleção exclusiva que estreia na primavera de 2017. A campanha #ExpressLife terá início em agosto de 2016 com a coleção de jeans para o outono.

Com base no estilo de vida ativo e elegante de Karlie, cada look de jeans personifica seus interesses e buscas exclusivos. Uma série com seis looks, fotografados e dirigidos por Inez e Vinoodh e estilizados por Veronique Didry, será divulgada na TV, em lojas, redes sociais e plataformas digitais, incluindo webisodes estilo entrevista mostrando as opiniões de Karlie sobre trabalho, amor, moda, amigos e sua vida ocupada. Douglas Booth, ator britânico e filantropo, acompanha Karlie mostrando o lado dos homens com opiniões sobre a vida, arte e retorno.

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160726/393120

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160726/393121

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160726/393122

"Estamos entusiasmados em iniciar a campanha #ExpressLife com Karlie", disse David Kornberg, CEO e presidente da Express. "Esta campanha conecta os mundos da moda, filantropia e dos negócios. Karlie é uma desbravadora influente que combina perfeitamente com nosso objetivo de trazer o melhor da moda para nossos clientes, permitindo-lhes expressar seus estilos dinâmicos e individuais com segurança".

"Estou contente por trabalhar em estreita colaboração com a Express como consultora de criação e embaixadora da marca", disse Karlie Kloss. "Eu cresci usando e comprando na Express em St. Louis e sempre amei a marca, por seus looks para todos os dias e versáteis que funcionam para muitos aspectos da minha vida, seja no trabalho, na escola ou quando saio com amigos. Não consigo pensar em uma marca melhor para trabalhar junto e criar designs que captem meu estilo pessoal".

Vídeo - http://origin-qps.onstreammedia.com/origin/multivu_archive/PRNA/ENR/EXPRESS_KARLIE_TEASER_1_1920x1080_Insta.mp4

Uma supermodelo e fenômeno de mídia social, Karlie é também programadora, estudante, filantropa e empresária. Ela fundou a Kode With Klossy, uma iniciativa de programação que trabalha para aumentar o acesso a oportunidades na área de programação para mulheres jovens, e tem uma linha de biscoitos que beneficiam o FEED e o CFDA. Em parceria com a equipe de design da Express e apoio à Kode with Klossy, Karlie criou uma camiseta gráfica, Like A Kloss, que reforça o compromisso da Express e Karlie em incentivar mulheres jovens a alcançar seus objetivos. A compra desta camiseta ajudará a apoiar a doação da Express para a Kode With Klossy e é a primeira peça de Karlie para a próxima coleção exclusiva.

A camiseta gráfica Like A Kloss e os mais recentes estilos de jeans do sortimento atual estarão disponíveis aos consumidores no endereço on-line express.com a partir de 27 de julho e nas lojas a partir de primeiro de agosto. Siga a @Express e @ExpressMen no Instagram, @Express no Twitter e Facebook.com/EXPRESS para ter acesso às novidades dos bastidores.

Sobre a EXPRESS, Inc.:

A EXPRESS é uma varejista especializada em roupas e acessórios para mulheres e homens, visando consumidores na faixa etária de 20 a 30 anos. A empresa tem mais de 30 anos de experiência, oferecendo uma combinação distinta de moda e qualidade por um valor atraente para diversas situações de estilo de vida, atendendo necessidades de moda para o trabalho, lazer, roupas jeans e para sair. Atualmente, a empresa opera mais de 600 lojas e pontos de venda direta da fábrica, localizados principalmente em shoppings de grande circulação, centros de estilo de vida e lojas nas ruas dos Estados Unidos, Canadá e Porto Rico. As mercadorias da EXPRESS também estão disponíveis em lojas franqueadas na América Latina. A empresa também promove e vende seus produtos em seu site de e-commerce, www.express.com , bem como em seu aplicativo para iOS.

 

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20130910/NY76292LOGO

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/express-lanca-a-campanha-expresslife-com-karlie-kloss-300304881.html

FONTE Express, Inc.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos