IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Terceira edição da newsletter internacional da Aberje reflete sobre crise no país

Aberje

27/07/2016 10h00

SÃO PAULO, 27 de julho de 2016 /PRNewswire/ -- A Aberje – Associação Brasileira de Comunicação Empresarial lança a terceira edição da BRpr em Julho. A newsletter é uma iniciativa da associação para revelar as boas práticas desenvolvidas na área da Comunicação no Brasil, dialogando com a comunidade internacional.

A edição de número 3 apresenta dois artigos que refletem sobre o Brasil. Um, assinado por Paulo Nassar, diretor-presidente da Aberje e professor da USP, fala sobre a crise no país e o papel dos comunicadores para superá-la. Serge Giacomo, diretor de Comunicação da GE, comenta sobre os Jogos Rio 2016, seu legado e inspiração.

Uma matéria fala sobre a LATAM, marca criada pela fusão das companhias aéreas TAM e LAN, cujo esforço de comunicação foi imenso. Campanhas da Votorantim Cimentos, Pirelli e Volvo também recebem destaque na edição. Por fim, a newsletter comenta sobre a nomeação de um brasileiro como novo membro do conselho da Global Alliance for PR e sobre a parceria de dez anos da Aberje com a Syracuse University.

Sobre a Aberje – A Aberje – Associação Brasileira de Comunicação Empresarial é o principal centro de referência nacional na produção e disseminação de conhecimentos e práticas de Comunicação e Relacionamento. Fundada em 8 de outubro de 1967, a Aberje é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos que tem como principal objetivo fortalecer a Comunicação nas empresas e instituições e dignificar o papel do comunicador. Seus pilares de atuação são Advocacy, Conteúdo, Educação e Carreira.

A entidade possui mais de 500 associados (empresas e profissionais) que desenvolvem atividade de Comunicação Empresarial e Organizacional ou que contribuem direta ou indiretamente para esse fim. A atuação de Aberje ultrapassa os limites do território brasileiro com projetos de relacionamento e intercâmbio com países como Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, França, Espanha, Portugal, Alemanha, Itália, Índia, México, Argentina, Chile, Colômbia e Peru, posicionando-se como Think Tank da Comunicação Empresarial brasileira.

Para receber a newsletter BRpr, cadastre-se aqui .

Informações de contato:

Tato Carbonaro

Public Affairs and International Relations

+55 11 5727-9090

tatocarbonaro@aberje.com.br

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/terceira-edicao-da-newsletter-internacional-da-aberje-reflete-sobre-crise-no-pais-300302918.html

FONTE Aberje