IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

G2A Direct - Sistema de portas abertas de suporte a desenvolvedores, G2A Direct, entra hoje no ar

G2A.com

29/07/2016 11h29

RZESZÓW, Polônia, LONDRES e HONG KONG, 29 de julho de 2016 /PRNewswire/ -- O  G2A Direct  permite que desenvolvedores e publicadores de jogos vendam diretamente para os 10 milhões de clientes da G2A, usando mais de 150 métodos de pagamento, em mais de 140 países.

(Logo:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20160728/393964LOGO  )

(Foto:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20160728/393965  )

G2A.COM , a plataforma comercial mundial de jogos digitais, ganhadora de vários prêmios, anuncia que G2A Direct, seu sistema de suporte a desenvolvedores, está pronto e será lançado hoje.

"Quando construímos o mercado da G2A, não poderíamos ter imaginado quão grande ele se tornaria, e agora queremos dividir este mercado com desenvolvedores de todo o mundo. G2A Direct é um acréscimo real para a estratégia "ir ao mercado", dos desenvolvedores, permitindo-lhes acesso direto à nossa robusta base de 10 milhões de clientes de jogadores aficionados" –explica Dawid Rożek – diretor de marketing da G2A. "G2A Direct também dará a nossos compradores mais escolhas e acesso a jogos, diretamente dos próprios criadores" – ele acrescenta.

G2A Direct foi criado para permitir que o publicador ou desenvolvedor crie um perfil oficial na plataforma comercial G2A – é uma vitrine fácil de usar, favorável ao comprador, personalizável e acessível no desktop e nos dispositivos móveis.

G2A Direct reúne um público jovem, soluções de pagamento mundiais e proteção online para oferecer um canal de vendas completamente único na indústria dos jogos.

O Sistema G2A de Suporte ao Desenvolvedor de Jogos  foi a primeira, de duas importantes iniciativas anunciadas em junho de 2016, sendo a segunda o acréscimo de passos extra de verificação para novos usuários. https://g2a.co/security .

O diretor de desenvolvimento de negócios da G2A.COM - Patryk Kadlec confirmou que a plataforma G2A Direct vai incentivar os desenvolvedores e publicadores a oferecerem ofertas únicas e exclusivas para a base de clientes da G2A. "Este projeto com todos os seus recursos, pagamento fácil, suporte 24/7, segurança e vitrine personalizada serão uma importante contribuição para o futuro crescimento da G2A. Não tenho dúvidas que desenvolvedores e publicadores ficarão agradavelmente surpresos com os resultados que podem ser alcançados com o envolvimento direto com os clientes. A plataforma comercial G2A é um dos maiores destinos no mundo para os jogadores e isso significa oportunidade de encontrar novos públicos para seus jogos e propriedade intelectual" – disse Patryk.

A proposição de valor para desenvolvedores e publicadores participando do G2A Direct inclui:

- A divisão da receita das vendas dos códigos de jogos via G2A Direct é de 89,2%, para o desenvolvedor ou publicador, e 10,8% para a G2A

- O honorário de um desenvolvedor, entre  0% e 10%,  PODE ser aplicado em seus jogos listados em leilões de terceiros

- A possibilidade de consultar código de jogos em nosso banco de dados

- Gerente de contas exclusivo

- Vitrine totalmente personalizável, com links para sua mídia social

- Posições vantajosas nas páginas de produtos

- Uma unidade de doação

- Serviços gratuitos de tradução para as informações das páginas de produtos

- Controle completo do inventário, controle de preços e histórico de vendas  

- Acesso a um das mais dinâmicas e exclusivos jovens audiências de jogos do mundo.

Nós gostaríamos de convidar todos os desenvolvedores e publicadores a explorarem as incríveis oportunidades comerciais que existem em nossa plataforma comercial G2A, com a participação no G2A Direct, nosso sistema de suporte a desenvolvedores. . 

O G2A Direct põe desenvolvedores na frente e no centro de um mercado em rápido crescimento ( Prêmio Rápido Crescimento ), que atende a mais de 10 milhões de clientes, usando mais de 150 métodos de pagamento globais em mais de 140 países diferentes.

Para mais informações, favor contatar:  developers@g2a.com

Autor: Jacqueline Purcell -  jpurcell@g2a.com

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/g2a-direct--sistema-de-portas-abertas-de-suporte-a-desenvolvedores-g2a-direct-entra-hoje-no-ar-300306250.html

FONTE G2A.com