IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Maxion Wheels recebe Prêmio Ford World Excellence

Maxion Wheels

29/07/2016 17h07

NOVI, Michigan, 29 de julho de 2016 /PRNewswire/ -- Maxion Wheels, uma divisão de Iochpe-Maxion S.A, recebeu a honra máxima da Ford Motor Company durante a cerimônia do 18o Prêmio Anual Ford World Excellence. A cerimônia aconteceu em 19 de maio de 2016 e nela a Maxion Wheels foi reconhecida por atender os níveis mais altos de excelência de qualidade global.

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160726/392912

"O Prêmio Ford World Excellence nos permite reconhecer fornecedores que demonstram um forte compromisso com qualidade, desempenho e trabalho em equipe", reconheceu Thai-Tang, vice-presidente de compras globais do grupo Ford Motor Company. "A Maxion Wheels ajudou a Ford a conseguir um ano de avanço e agradecemos por serem parte da nossa equipe: One Ford."

"O prêmio Ford World Excellence celebra o compromisso da Maxion Wheels de cumprir e exceder as expectativas do nosso cliente", disse William Wardle, vice-presidente de Vendas & Marketing Global da Maxion Wheels. "Estamos honrados pela confiança que a Ford coloca em nossa capacidade de criar, fabricar e entregar somente os mais altos níveis de qualidade em produtos; isso é o resultado da paixão que os empregados da Maxion colocam em nossos produtos todos os dias. " Completa William.  

A Maxion Wheels fornece à Ford Motor Company rodas de aço e alumínio de 15 de suas 22 fábricas globais.

SOBRE A MAXION WHEELS

A Maxion Wheels é líder em fabricação de rodas para carros de passeio, caminhões leves, caminhões comerciais e trailers. A Empresa também produz rodas para veículos agrícolas e militares, assim como para outros equipamentos off road. Com mais de 100 anos de experiência na fabricação de rodas e pouco mais de 10.000 empregados globalmente, Maxion é a maior fabricante de rodas do mundo, produzindo quase 60 milhões de rodas por ano. A empresa atende a clientes globais com 22 fábricas em 12 países nos cinco continentes, e possui centros técnicos de última geração nos Estados Unidos e na Europa. Para saber mais, visite o site da Maxion Wheels em http://www.maxionwheels.com .

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20150511/215114LOGO

FONTE Maxion Wheels