IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Linha de scanners Burroughs SmartSource completamente qualificada segundo as especificações .PNG

Burroughs, Inc.

01/09/2016 19h53

SÃO PAULO, 1 de setembro de 2016 /PRNewswire/ -- A Burroughs, empresa líder no setor de tecnologia de processamento de pagamentos, tem o prazer de anunciar que todos os novos e recentemente desenvolvidos scanners Burroughs SmartSource Professional, Adaptive e Micro Elite estão em plenas condições de atender à resolução do Banco Central do Brasil nº 4.474 de 31 de março de 2016. As características testadas e validadas incluem resolução de imagem de 300 pontos por polegada (dpi), captura de imagens em escala de cinza e compressão de arquivo de imagem .PNG. A combinação desses atributos permite o intercâmbio de capturas e armazenamento de longo prazo de representações em imagem de itens sem que haja perdas.

Os novos scanners adquiridos da Burroughs ou de um de seus revendedores autorizados estão configurados para processar deste modo, utilizando a Burroughs Windows, baseada na Application Programming Interface, ou a interface de software Silver Bullet Ranger. Os scanners Burroughs já existentes podem ser facilmente atualizados para esse grau de capacidade, em conjunto com seu fornecedor de aplicativo de software.

Para informações mais detalhadas sobre a conformidade com esta regulamentação do Banco Central, entre em contato com a Burroughs ou com seu revendedor Burroughs autorizado.

Sobre a Burroughs

A Burroughs, sediada em Plymouth, Michigan, é um fornecedor mundial de tecnologia de processamento de imagens para pagamentos e documentos, soluções de automação de dinheiro e serviços para instituições financeiras e comerciantes. Seus produtos oferecem aos bancos e clientes comerciais um processamento de documentos e dinheiro seguro e rápido, melhorando a eficiência operacional e a segurança nos pagamentos.

Com mais de 100 anos de história, a Burroughs é reconhecida como líder na indústria de tecnologia de processamento de imagem, desde dispositivos de captura comerciais e habilitados para a web até leitores/ classificadores de alta velocidade para alguns dos maiores centros de processamento de pagamento em todo o mundo.

A Burroughs possui também uma filial no Brasil. A Burroughs Sistemas e Equipamentos de Informática Ltda. está voltada principalmente para o atendimento dos clientes brasileiros, além de oferecer suporte regional para a América Latina.

Para mais informações, visite www.burroughs.com .

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20131122/DE20313LOGO

FONTE Burroughs, Inc.