IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Série Huawei nova supera expectativas

Huawei Consumer Business Group

01/09/2016 16h22

Huawei nova: design único e lindo, compacto e multi curvo, e dinâmica experiência de câmera frontal Huawei nova plus: forte para capturar belos momentos com câmera traseira de smartphone de 16MPBERLIM, 1 de setembro 2016 /PRNewswire/ -- O Huawei Consumer Business Group hoje anunciou o lançamento da nova série Huawei nova, composta de dois fantásticos smartphones: nova e nova plus. Nascido para refletir uma geração que aspira, que procura tirar o máximo proveito da vida, a série nova perfeitamente combina estilo e funcionalidade sem igual.

Logo:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20160506/364549LOGO  

Foto:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20160901/403534  

http://releasd.com/37cb

A família Huawei nova combina facilidade de uso brilhante com visuais deslumbrantes e poderoso desempenho. Inspirado pelas curvas robustas que vemos na arquitetura contemporânea, os designs requintados apresentam superfícies graciosamente contornadas, que se juntam perfeitamente para oferecer uma experiência táctil e visual que cabe perfeitamente nas mãos dos usuários. Completando o design, nova e nova plus estão disponíveis em três cores sutis, embora impactantes: Prestige Gold (ouro prestígio), Mystic Silver (prata mística) e Titanium Grey (cinza titânio).

Huawei nova oferece uma experiência de fotografia extraordinária, com velocidade incrível, profundidade e clareza, e a câmera traseira de 12MP produz fotografias fantásticas, mesmo em baixa luz. Enquanto isso, o nova plus inclui uma genial câmera traseira de 16MP, líder em seu segmento, com estabilização de imagem, dando aos entusiastas ferramentas para capturar o momento perfeito para compartilhar com a família e os amigos. Ambos os aparelhos portam uma câmera frontal de 8MP, líder da categoria, para capturar selfies melhores e documentar o mundo em qualquer condição de luz. Telas imersivas, totalmente HD, com a maior tela do segmento em a relação à proporção do corpo, permitem que os usuários apreciem uma visão perfeita de seu mundo.

A série Huawei nova atende as demandas mesmo do usuário mais faminto por energia. Apresentando a melhor vida útil de bateria da categoria, de até dois dias, nova and nova plus equilibram tempos de standby mais longos e desempenho poderoso, dando a você todo o poder que você precisa para clicar noite e dia.

O sensor de impressão digital 3D líder da Huawei suporta um destravar mais rápido e preciso para segurança e conveniência melhoradas. O sensor de impressão digital pode ser ainda mais personalizado para controlar muitas das funções do telefone, incluindo fotografia, portanto, fazer a selfie perfeita está literalmente ao alcance das suas mãos.

Richard Yu, CEO do Huawei Consumer Business Group, comentou: "Nossos designers criaram aparelhos lindos, que atendem às necessidades de nossos estilos de vida cada vez mais exigentes. nova e nova plus fornecem muito mais do que os consumidores poderiam esperar, mas exatamente aquilo que eles merecem. Esses aparelhos portáteis vão permitir que os usuários gravem com mais intensidade, para tirar o melhor de cada dia e incrementar suas vidas com as melhores especificações e funcionalidades no segmento".

A IFA 2016, em Berlim, também viu um número de outros excitantes anúncios de produtos do Huawei Consumer Business Group. Com uma impressionante visualização de tela de 8.4", o MediaPad M3 porta a maior tela em relação à proporção do corpo, no segmento. O emblemático Huawei P9 está agora pronto para ganhar as passarelas com impressionantes cores vermelha e azul acrescentadas à muito elogiada câmera de alto desempeno do aparelho, fabricada conjuntamente com a  Leica, e outros recursos líderes de mercado

A Huawei também estreou um curta especialmente encomendado, dirigido por Dennie Gordon, intitulado "Dream it Possible". A história do vídeo da jovem aspirante concertista de piano clássico, Anna, transmite o valor da marca da Huawei, de que tudo é possível.

Preços: 

Huawei nova       €399

Huawei nova plus    €429

Huawei nova estará disponível a partir de outubro em mais de 50 países e regiões, incluindo Alemanha, França, Espanha e Áustria.

Huawei nova plus estará disponível a partir do final de setembro em mais de 50 países e regiões, incluindo Espanha, Itália e Canadá.

Na China, a série Huawei nova pode ser comprada online naJD.com e Tmall.com, além da loja da Huawei.

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/serie-huawei-nova-supera-expectativas-300321723.html

FONTE Huawei Consumer Business Group