IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

120 Canton Fair apresentará a mais recente tecnologia e produtos na zona de energia nova

Canton Fair

02/09/2016 09h32

GUANGZHOU, China, 2 de setembro de 2016 /PRNewswire/ -- A 120  China Import and Export Fair (a Canton Fair) será inaugurada neste outubro, em Guangzhou. A fase um da edição de outono acontecerá de 15 a 19 do mês e abrigará uma zona de energia nova, na Área B, apresentando uma variedade de novas tecnologias e produtos do setor de energia nova.

A feira vai apresentar três zonas de exposições para produtos PV (fotovoltaicos) de energia solar, produtos solar-térmicos e energia eólica, e outros produtos de energia nova.

"A zona de exposição de energia nova sempre foi um destaque da Canton Fair", disse Liu Quandong, vice-diretor geral de assuntos externos da Canton Fair. "A edição de primavera cobriu uma área de 3.900 metros quadrados, com 200 estandes e 71 empresas. Sendo a energia nova um tópico que atrai atenção mundial, esta zona pode não ser a maior, mas tem os mais avançados conceitos, à medida que as tendências neste setor referem-se a inovação tecnológica e transição para a energia verde, para proteger o ambiente".

Entre os produtos, haverá sistemas de módulos de PV, aparelhos e acessórios relacionados, sistemas de energia solar de bombeamento de água, aquecedores e ar condicionados, e produtos que usam as energias eólica e geotérmica.  

 Importantes empresas vão participar da 120 Canton Fair, para lançar produtos totalmente novos e tecnologias patenteadas, além de seus designs tradicionais.

Além disso, a zona de nova energia da 120 Canton Fair vai focar mais na aplicação da energia solar. Como será lançada na mesma fase que os produtos elétricos e eletrônicos, e equipamentos de iluminação, a zona de nova energia vai proporcionar aos fornecedores uma abrangente experiência de compras num só lugar, para todos os produtos e periféricos, bem como suporte tecnológico.

"Esperamos que todos visitem a zona de energia nova, sejam eles fornecedores ou compradores, vejam os mais recentes e melhores produtos e tecnologias, e partilhem  as mais valiosas ideias e experiências", disse o Sr. Liu, "Já que facilitar compras num lugar só, com intercâmbio profundo de visões, numa exposição profissional, permanece um dos conceitos essenciais da Canton Fair".

Sobre a Canton Fair

A China Import and Export Fair, também conhecida como Canton Fair, é realizada duas vezes ao ano em Guangzhou, toda primavera e outono. Com um histórico de 60 anos desde sua criação, na primavera de 1957, a feira é uma abrangente exposição com a mais longa história, mais alto nível, mais larga escala e maior número de produtos, bem como a mais ampla distribuição da origem dos compradores e o mais alto retorno de negócios, na China. A Canton Fair atrai mais de 24.000 empresas na China – e 500 no exterior – com boa credibilidade e robustez. A Canton Fair foca no comércio de importação e exportação, com modos de comercialização flexíveis e diversos, realizando feiras comerciais online paralelamente às exposições tradicionais.

FONTE Canton Fair