IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

A DaVita Kidney Care expande suas atividades no Brasil com duas clínicas em São Paulo

DaVita Kidney Care

02/09/2016 06h13

SÃO PAULO, 2 de setembro de 2016 /PRNewswire/ -- A DaVita Kidney Care , uma divisão da DaVita Inc. (NYSE: DVA) e provedora de serviços de cuidados renais mundial, anunciou hoje a aquisição de dois centros de tratamento de diálise em São Paulo. Incluindo sua clínica em Uberlândia, o grupo agora conta com três clínicas e trata mais de 650 pacientes no Brasil.

"Este é mais um passo importante nos planos de investimento da DaVita no sistema de saúde brasileiro", afirma Dennis Kogod, CEO da DaVita International. "Pretendemos expandir este momento e trazer para o Brasil nossos altos padrões de qualidade no cuidado prestado aos pacientes."

A DaVita está presente em 11 países além do Brasil e oferece tratamentos de diálise que salvam vidas para milhares de pacientes no mundo todo. Nos EUA, onde a DaVita está sediada, a empresa é amplamente reconhecida por obter resultados clínicos de alta qualidade que guiam todos os outros principais provedores de diálise dos programas Quality Incentive e Five-Star do Centers for Medicare and Medicaid Services.

"Nossa decisão de escolher a DaVita se baseou na sua excelente reputação na indústria de diálise e saúde e também em seus altos padrões éticos e foco no cuidado prestado ao paciente", disse o Dr. Luis Yu, antigo proprietário do Instituto de Nefrologia de São Paulo e da Clínica Nefrológica, as duas clínicas adquiridas pela DaVita. "Nossos pacientes e suas famílias estarão bem servidos com a amplitude de recursos educacionais e experiências clínicas que a DaVita traz para todas as clínicas."

Estima-se que 10 por cento da população mundial sofre doença renal crônica (DRC) e muitos não sabem disso porque os sintomas passam despercebidos, até que a doença avance para insuficiência renal completa. Para saber mais sobre a doença renal visite  DaVita.com/BR .

Sobre a DaVita Kidney Care

DaVita Kidney Care é uma divisão da DaVita Inc., uma empresa Fortune 500® que, através de suas divisões operacionais, oferece uma variedade de serviços de saúde para as populações de pacientes em todo os Estados Unidos e internacionalmente. Uma provedora líder de serviços de diálise nos Estados Unidos, a DaVita Kidney Care trata pacientes com insuficiência renal crônica e doença renal terminal. A DaVita Kidney Care se esforça para melhorar a qualidade de vida dos pacientes por meio da inovação de cuidados clínicos e da oferta de planos de tratamento integrados, equipes de cuidados personalizados e serviços de gestão de saúde convenientes. Na quinta-feira, 30 de junho de 2016, a DaVita Kidney Care realizou ou prestou serviços administrativos em 2.420 centros ambulatoriais de diálise em todo mundo atendendo aproximadamente 192.000 pacientes ao redor do mundo. A DaVita Kidney Care suporta vários programas dedicados a criar uma mudança positiva e sustentável em comunidades. Para obter mais informações, visite DaVita.com .

DaVita é uma marca comerciais registrada da DaVita Inc.

Informações para contato

Mídia

Ashley Henson

+1 303.876.6626

+1 937.477.5242

Ashley.Henson@DaVita.com

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160822/400295LOGO

FONTE DaVita Kidney Care