IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Tyco Cares Foundation expande programas com foco na Educação de jvoens na América Latina e na China

Tyco

02/09/2016 09h21

WASHINGTON, 2 de setembro de 2016 /PRNewswire/ -- Tyco anunciou hoje que sua Tyco Cares Foundation vai expandir dois programas centrais na América Latina e na China que fornecem acesso a oportunidades educativas para jovens, refletindo o compromisso da fundação em apoiar comunidades mais seguras e mais inteligentes nas áreas em que a Tyco opera.

Na América Latina, a fundação vai expandir seu programa Treinamento em Segurança e Tecnologia para o Emprego Jovem, que prepara jovens em comunidades em desenvolvimento para carreiras na indústria de segurança. O programa com alto nível de sucesso, que funciona no Rio de Janeiro desde 2011, vai se expandir para São Paulo e Santiado neste ano e para a Argentina em 2017. 

Na China, a Tyco Cares e o braço asiático da Tyco aumentaram sua parceria com a Dandelion School em Pequim, que educa filhos de trabalhadores migrantes, através de uma doação de USD 86.000 (RMB 570.000) para um sistema de alarme de incêndio e irrigadores de água para o novo campus da escola, que será inaugurado no ano que vem. Trabalhadores migrantes e suas famílias representam cerca de 10% da população chinesa, e essas crianças enfrentam grandes barreiras para a educação, como pobreza e instabilidades. Desde que a parceria com a escola começou em 2013, Tyco Asia e seus funcionários doaram tempo, dinheiro e produtos num total que ultrapassa dos USD 25.000 (RMB 167.000).

"Temos orgulhos de expandir essa parceria de longa data que está realmente fazendo a diferença nas comunidades e nos jovens que precisam", falou Art Jones, Vice-Presidente Relações Públicas Globais da Tyco e Presidente da Tyco Cares Foundation.  "Ao melhor o acesso ao emprego e às oportunidades educacionais para os jovens, estamos garantindo que eles tenham as ferramentas e habilidades para serem bem-sucedidos, seja avançando nos estudos ou começando uma carreira."

SOBRE A TYCO

Tyco (NYSE: TYC) é a maior empresa de segurança e proteção contra incêndios do mundo. A Tyco fornece a mais de três milhões de clientes no globo a mais moderna proteção contra fogo, além de produtos e serviços de segurança. A Tyco tem mais de 57.000 empregados em mais de 900 locais em 50 países servindo a vários mercados finais, incluindo empresas comerciais, institucionais, governos, lojas, indústrias, empresas energéticas residências e pequenos negócios. Para mais informações, vá a www.tyco.com .

SOBRE A TYCO CARES

A Tyco Cares Foundation tem o foco na criação de comunidades mais seguras e inteligentes, além da proteção do que mais importa.  Em especial, a fundação está comprometida em salvar vidas, criar comunidades mais resilientes, melhorar o acesso a oportundiades de empregos e educativas, além de inspirar o envolvimento da juventude.

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/tyco-cares-foundation-expande-programas-com-foco-na-educacao-de-jvoens-na-america-latina-e-na-china-300322045.html

FONTE Tyco