IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Puma Energy entrega primeira carga de betume à Nigéria

Puma Energy

05/09/2016 14h17

JOANESBURGO, 5 de setembro de 2016 /PRNewswire/ -- A Puma Energy, empresa global de energia nos segmentos de midstream e downstream, tem o prazer de anunciar a entrega da primeira carga de betume em seu terminal localizado em Calabar, ao Sudeste da Nigéria, como parte da joint venture com a WABECO Petroleum Ltd, registrada como P.E. Bitumen Resources (Nigéria) Limited. A carga foi levada pela MT Acacia Rubra, que finalizou o descarregamento na madrugada de 5 de setembro de 2016.

Logo:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20160830/402490LOGO   



Foto:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20160905/404079  

A entrega ocorreu em um momento crítico, porque irá ajudar nos esforços do governo da Nigéria para reconstruir sua infraestrutura de estradas, o que será um catalisador para o desenvolvimento econômico do país.

A Puma Energy tem o maior sistema do mundo de navios e terminais para fornecimento de betume e oferece a seus clientes, globalmente, uma grande variedade de produtos que cumprem requisitos de especificação locais, a preços competitivos. A Puma Energy está ajudando a construir rodovias novas e mais seguras em muitos países, ajudando governos, departamentos de estradas de rodagem e empresas de construção na aquisição e suprimento do betume que precisam para grandes trabalhos de construção.

O diretor global de Betume da Puma Energy, Olof Klintholm, disse: "Esse é um marco muito importante para a Puma Energy Bitumen. A Nigéria é um mercado de foco essencial para nós, conforme continuamos a desenvolver nossa presença global e está provado que podemos entregar betume, de acordo com as especificações e dentro do prazo, em qualquer lugar no mundo".

A Puma Energy está ansiosa para trabalhar com empresas de construção, garantindo betume de alta qualidade a seus projetos na Nigéria.

Para mais informações, visite:  http://www.pumaenergy.com

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/puma-energy-entrega-primeira-carga-de-betume-a-nigeria-300322486.html

FONTE Puma Energy