Atletas Paralímpicos Brasileiros estrelam campanha da Coca-Cola para os Jogos Paralímpicos Rio 2016

Coca-Cola Brasil

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

RIO DE JANEIRO, 6 de setembro de 2016 /PRNewswire/ -- Parceira do Movimento Paralímpico desde Barcelona 1992, a Coca-Cola dá início nesta quarta-feira, dia 07, à segunda etapa da campanha Games Time Brasil, agora com o foco nos Jogos Paralímpicos Rio 2016, que acontecem entre os dias 7 e 18 de setembro. Para a maior edição da história do evento, a marca reafirma sob o ponto de vista do conceito "IssoÉOuro" que o ouro não está apenas no pódio, não está restrito à medalha.

Criada pela Ogilvy & Mather Brasil, a campanha reúne os atletas Fernando Fernandes (paracanoagem), Ádria Santos (atletismo), Esthefany Oliveira (natação) e Alexsandre Whitaker (Halterofilismo). Mantendo o mote de "IssoÉOuro", a segunda etapa vem com novo contexto. A ideia é mostrar a história desses atletas que superaram as adversidades e, hoje, inspiram pessoas. As peças trabalham mensagens como "ouro é para os que vão além"; "ouro é para os que nunca se rendem" e "ouro é para os que inspiram o mundo" e serão usadas em mídia exterior e mobiliário urbano, no Rio.

Com a participação de atletas Paralímpicos, a marca inova em suas peças publicitárias. "No primeiro momento da campanha, a Coca-Cola trouxe os momentos ouro das vidas das pessoas, mas sempre conectados ao produto. Acreditamos que, ao tomar uma Coca-Cola, aquele momento fica mais especial. Agora, nesse momento, não trazemos o papel de protagonista para o produto. Os atletas são os protagonistas. O produto não aparece nas imagens e isso é uma mudança de padrão na linguagem publicitária da companhia", explica Marcelo Pascoa, diretor de marketing da Coca-Cola Brasil.

FICHA TÉCNICA

Cliente: Coca-Cola

Agência: Ogilvy Brasil

Campanha: Isso é Ouro Paralimpiadas

 CEO: Fernando Musa

Diretor Geral Ogilvy Rio: Luis Carlos Franco

VP Nacional de Criação: Claudio Lima

Diretor de Criação Executivo: Félix del Valle

Criação: Natasha Maasri, Emílio Valverde, Gustavo Bittencourt e Diana Coutinho

Produção: Patrícia Cortes e Mariana Veronez

Atendimento: Ana Paula Perdigão, Gabriela Malta, Marcela Morgado

Planejamento: Bruno Cunha

Digital: Ana Ribas, Lia Galrão

Fotógrafo: Thierry Des Fontaines

Produtora: Fernanda Gallardo Agency & Production Co

Produtor Executivo: Thiago Picchi

Make: Betinho Rodrigues

Figurino: Camarim 22

Produção de locação: Primeira Produção

Tratamento de Imagem: Zombie Studio

 

Textual Comunicação- Assessoria de Imprensa da Coca-Cola Brasil

http://www.textual.com.br

Juliana Dangelo

Tel.: (21) 9 9725-0381 / E-mail: julianadangelo@textual.com.br

Igor Lamy

Tel.: (21) 98442-8702 / E-mail: igorlamy@textual.com.br

Mauro Rodrigues

Tel.: (21) 9 9764-6816 / E-mail: maurorodrigues@textual.com.br

FONTE Coca-Cola Brasil

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos