IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

ERRI Solar anuncia ambição de expansão para o exterior

LERRI Solar

06/09/2016 09h49

XANGAI, 6 de setembro de, 2016 /PRNewswire/ --  Hoje, a LERRI Solar, uma importante fabricante mundial de módulos solares monocristalinos com sede em Xi'an, China, anunciou uma nova iniciativa para aumentar sua influência em levar o valor dos mono módulos para o mercado externo. Com exposições técnica e de gestão bancária itinerantes no Japão, Índia, EUA, Reino Unido, Austrália, Tailândia, Abu Dhabi e África do Sul, a LERRI Solar está apresentando os mais recentes produtos mono da empresa, para o mercado local, bem como competitividade de longo prazo.

A proposição de valor da LERRI Solar é baseada no valor do módulo para o desenvolvedor, para a engenharia, aquisição e construção (EPC, sigla em inglês) e, mais importante, para proprietário/investidor. A estratégia de tecnologia da LERRI Solar é a montagem de células de silicone monocristalino de alta eficiência em módulos de alto desempenho, usando técnicas próprias de fabricação que reduzem os custos de manufatura e o custo nivelado da energia da luz solar.

"Além de aumentar nossas fábricas na Índia e Malásia, nós agora instalamos subsidiárias em Tóquio, Frankfurt and São José. Essas novas operações no exterior vão impulsionar a organização para que seja uma verdadeira líder global em energia solar", disse o Sr. Richard For, diretor de negócios estrangeiros da LERRI Solar.

Próximos eventos itinerantes:

7-9 de setembro PV SYSTEM OSAKA 

Estande: 37-2.

7-9 de setembro Renewable Energy India 2016 

Nova Délhi, Índia 

Estande: 5.101

12-15 de setembro Solar Power International

Las Vegas, Nevada, EUA 

Estande: 2017

4-6 de outubro Solar Energy UK 

NEC Birmingham 

Estande: A20

18-19 de outubro Solar Ireland Conference 

Dublin, Irlanda

29-30 novembro Solar Energy South East Asia Conference

Bangcoc, Tailândia

Sobre LERRI Solar

A LERRI Solar é uma fabricante líder mundial de células e módulos monocristalinos de energia solar de alta eficiência. A empresa foi fundada em 2007 e subsequentemente adquirida pelo Longi Group, em 2014. O Longi Group (SH601012) é o maior fornecedor do mundo de wafers de silicone monocristalino, com ativos totais acima de US$1,89 bilhão (até o segundo trimestre de 2016). A empresa tem sua sede em Xi'an e filiais no Japão, Europa, América do Norte, Índia e Malásia.

Equipada e sustentada pela tecnologia avançada e longa experiência do Longi Group no campo do silicone monocristalino, a LERRI Solar enviou 760MW de produtos, em 2015, e finalizou o envio de 923MW, na primeira metade de 2016.

Com forte foco em pesquisa & desenvolvimento (R&D), produção e vendas & marketing de produtos de silicone monocristalino, a LERRI Solar está comprometida com o fornecimento das melhores soluções de custo nivelado de energia (LCOE, sigla em inglês) bem como com a promoção da adoção mundial da tecnologia de monocristalinos.

Website:  LERRI.com

FONTE LERRI Solar