IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

GCL-SI indica Jeffrey Barnett para liderar seus mercados nas Américas

GCL System

06/09/2016 09h00

SUZHOU, China, 6 de setembro de 2016 /PRNewswire/ -- A GCL System Integration Technology Co., Ltd (GCL-SI) (SHE:002506), anunciou hoje que indicou Jeffrey Barnett como presidente da GCL-SI Americas. Com sede nos EUA, o Sr. Barnett vai liderar o negócio de equilíbrio de sistemas e módulos solares da empresa na América do Norte e do Sul.

Com mais de 15 anos de experiência global no setor de energia renovável, o Sr. Barnett traz consigo conhecimento especializado em vendas de produtos, desenvolvimento de projetos, investimento em tecnologia e produção para a GCL-SI. O Sr. Barnett se une à empresa vindo da Yingli Green Energy Americas, onde atuou como diretor-administrativo e foi responsável pelas vendas e operações da empresa dentro dos EUA, América Latina e Caribe. Antes disso, ele atuou em cargos de liderança em diversas companhias de energia bem conhecidas, entre elas a Wirsol Solar, Exelon Corporation, Blue Square Energy, e AstroPower. O Sr. Barnett possui um MBA pela The Wharton School da University of Pennsylvania e um bacharelado em engenharia elétrica pela Cornell University.

"Estou muito contente pelo fato de Jeff estar integrando nossa equipe de liderança", declarou o Sr. Shu Hua, presidente da GCL-SI. "A GCL-SI está expandindo rapidamente sua presença no exterior para as Américas, Japão, Índia, Austrália e África. Para estabelecer a GCL-SI como líder nesses mercados, estamos desenvolvendo equipes locais sólidas, ampliando redes de negócios e buscando aquisições estratégicas. Com esses objetivos em mente, a profunda experiência de Jeff será um ativo valioso à medida que aceleramos o desenvolvimento de negócios na região das Américas."

"Estou empolgado em fazer parte da GCL-SI, e espero expandir os notáveis êxitos de nossa equipe para as Américas", declarou o Sr. Barnett. "A demanda por tecnologias solares e outras tecnologias renováveis é grande nos EUA, América Latina e Caribe, e esses mercados apresentam oportunidades de crescimento rápidas e significativas para a GCL-SI. Espero posicionar a empresa como líder em energia renovável da região."

Sobre a GCL System Integration Technology Co., Ltd.



A GCL System Integration Technology Co., Ltd. (002506 Shenzhen Stock) (GCL-SI), é parte do GOLDEN CONCORD Group (GCL), uma companhia energética internacional especializada em produção de energia limpa e sustentável, fundada em 1990. Com ativos globais da ordem de quase US$ 16 bilhões, suas empresas em conjunto geraram mais de 2 GW de módulos em todo o mundo em 2015, e atualmente fornecem mais de 30% de todo o polissilício e wafers utilizados na indústria solar.

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/gcl-si-indica-jeffrey-barnett-para-liderar-seus-mercados-nas-americas-300322472.html

FONTE GCL System