Coca-Cola lança coleção especial de pins para os Jogos Paralímpicos Rio 2016

Coca-Cola Brasil

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

RIO DE JANEIRO, 7 de setembro de 2016 /PRNewswire/ -- A mania de troca de pins continua para os Jogos Paralímpicos Rio 2016. A Coca-Cola, patrocinadora paralímpica desde Barcelona 1992, lança uma coleção especial de pins para homenagear o evento. São 18 ao todo, entre eles Cerimônia de Abertura, Atletismo Paralímpico, Basquetebol em cadeira de rodas e dois modelos com a mascote Tom. Dentre eles ainda há um pin desenvolvido para cada dia de competição. Os modelos são inspirados nas práticas esportivas, nas paisagens, cultura e na história da cidade. Juntos, os pins do dia formam, como em um quebra-cabeça, a icônica garrafa de Coca-Cola.

Para os fãs de plantão, a Coca-Cola preparou uma cerimônia de lançamento da coleção nesta quinta-feira, dia 08, às 11h30, no Pin Trading Centre, centro oficial de venda e troca de pins. O ambiente funciona diariamente, das 10h às 22h, dentro do Coca-Cola #IssoéOuro, espaço da marca no Parque Olímpico.

Os acessórios custarão entre R$ 25 e R$ 35. Além disso, todos os modelos lançados durante os Jogos Rio 2016 continuam à venda. São 98 pins diferentes, criados para captar a cultura e energia do Rio de Janeiro e dos Jogos Rio 2016, em um total de 170 mil itens.

A Coca-Cola também convidou "Pin Traders" e mais de 35 já estão confirmados para o Pin Trading Centre. Os especialistas em sua troca estarão no local expondo seus pins e prontos para explicar para os iniciantes um pouco da tradição.

Durante os 17 dias de Jogos Olímpicos mais de 139 mil pessoas passaram pelo Coca-Cola #IssoÉOuro, uma média de oito mil pessoas por dia. E entre os pins mais procurados foram o da Cerimônia de Abertura dos Jogos Rio 2016, a da mascote Vinicius, o da bandeira do Brasil e um pin customizado com a foto do visitante segurando a Tocha Olímpica Rio 2016.

A febre pelo acessório já virou tradição nas edições dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos e atrai colecionadores do mundo todo. Desde os Jogos Olímpicos de Inverno Calgary 1988, a Coca-Cola é a única marca autorizada a ter um centro de venda e troca de pins, o Pin Trading Centre.

Textual Comunicação- Assessoria de Imprensa da Coca-Cola Brasil

http://www.textual.com.br

http://twitter.com/textualcomunica  

FONTE Coca-Cola Brasil

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos