IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Huawei anuncia Video Cloud para simplificar serviço em vídeo

Huawei

07/09/2016 10h59

XANGAI, 7 de setembro de 2016 /PRNewswire/ -- A Huawei anunciou o Video Cloud na HUAWEI CONNECT 2016. Por meio de sua plataforma na nuvem e capacidades de vídeo básicas inaugurais, o Huawei Video Cloud permite aos clientes o desenvolvimento de serviços em vídeo da maneira mais rápida, transmitem experiências de usuário supremas a um custo que jamais foi possível.

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160907/404828

O Huawei Video Cloud ajuda os clientes a rapidamente levar os serviços de vídeo on-line, reduz o tempo de colocação no mercado a uma semana, reduz o custo de infra-estrutura em 90%, e garante a melhor experiência de usuário e segurança de dados. O Video Cloud comporta múltiplos cenários de serviço, incluindo transmissão ao vivo em nuvem, VOD em nuvem, jogos para TV em nuvem, transmissão ao vivo de jogos ou celebridades, interação com várias telas, assistência remota à saúde, e educação on-line, reduzindo os custos de plataforma em vídeo nas instalações, e construção de infra-estrutura CDN, auxiliando clientes no rápido uso comercial de serviços em vídeos, promovendo cooperação na indústria e desenvolvimento de um ecossistema em vídeo onde todas as partes ganham com base em capacidades de vídeo cada vez mais abertas.

As vantagens comerciais e tecnologias de ponta que o Huawei Video Cloud oferece:

Clientes focando em serviços centrais: O Video Cloud otimiza o investimento do Custo Total de Propriedade (TCO, Total Cost of Ownership), reduzindo os investimentos em tecnologias de vídeo a fim de que os clientes possam implementar operação em ativos leves e foco em serviços centrais, tais como usuário, conteúdo, serviço e operação. A construção e manutenção da plataforma de vídeo será efetivamente conduzida pela Video Cloud unificada. Os melhores planos de investimento e implementação de serviços rápidos: o Video Cloud permite investimentos sob-demanda, gerenciando os riscos controláveis. O capital de startup para desenvolvimento de serviços em vídeo é reduzido em 90%, e o tempo de colocação no mercado é reduzido para uma semana. Também há operações do tipo Internet com Agile, que permite a rápida implementação de serviços e trata dos desafios na competição assimétrica frente a atores OTT com vantagens financeiras. Capacidades de vídeo abertas: o Video Cloud abre as capacidades básicas de vídeo e aprimora a eficiência O&M. Ela utiliza sus diversos recursos de parceiros globais, ativa a indústria vertical e ajuda a desenvolver um ecossistema em vídeo condutivo. Sobre a Huawei

A Huawei é uma provedora de ponta de soluções de globais de tecnologia da informação e comunicação (TIC). Movida por parcerias abertas e inovação centrada no consumidor, a Huawei estabeleceu uma carteira de soluções TIC de ponta a ponta que proporciona aos clientes vantagens competitivas em redes empresariais e de telecomunicações, dispositivos e computação em nuvem. Nossas soluções TIC inovadoras, produtos e serviços são usados em mais de 170 países e regiões, atendendo a mais de um terço da população do mundo.

Para mais informações, acesse a Huawei on-line em www.huawei.com .

FONTE Huawei