IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Nobu Hotel Miami Beach lança website e já faz reservas

Nobu Hotel Miami Beach

07/09/2016 13h09

MIAMI BEACH, Florida, 7 de setembro de 2016 /PRNewswire/ -- O Nobu Hotel Miami Beach tem o prazer de apresentar seu novo website, que já faz reservas para estadas a partir de 16 de setembro de 2016. Os hóspedes podem usar o site para fazer reservas e se informar sobre os refúgios exclusivos dos quartos do hotel e de suas instalações únicas.

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160823/400588

O famoso chefe de cozinha Nobu Matsuhisa, o ator premiado pela Academia Robert De Niro, o produtor de Hollywood Meir Teper e o magnata empreendedor australiano James Packer são os visionários por trás desse importante hotel, que deve ser lançado para um público-alvo limitado neste outono. "Desde a abertura do meu restaurante em Miami Beach, há 16 anos, senti uma conexão com essa cidade e sua gente. Agora, com o Nobu Hotel, sinto como se tivesse uma nova casa" -- chefe Nobu.

O Nobu Hotel terá o famoso restaurante japonês Nobu Miami, o Malibu Farm de Helene Henderson, além de quartos e suítes instalados dentro da proeminente torre de Morris Lapidus no Eden Roc Miami Beach.

Projetado pelo arquiteto David Rockwell, o hotel proporcionará uma experiência luxuosa e divertida com as instalações do Nobu para os hóspedes, ao mesmo tempo que homenageia a venerável tradição do Eden Roc. Os 206 quartos e suítes espaçosos do hotel oferecem vistas maravilhosas do oceano e dos canais de navegação, com projetos que exploram a arquitetura japonesa e a localização de frente para o oceano do hotel para evocar uma casa de praia japonesa contemporânea. Todos os quartos e suítes têm bares privados com suprimento exclusivo de alimentos e bebidas, produtos de banho Nature Bissé de Barcelona, colchões personalizados Nobu e roupas de cama Fili d'Oro.

São 35 suítes de luxo que incorporam paz e relaxamento e são adornados com mobílias reluzentes e detalhes de teca. As três suítes na cobertura oferecem vistas espetaculares do oceano e um espaço de 2.400 pés quadrados  com decoração elegante, disponíveis para hóspedes que buscam acomodações luxuosas ou um espaço para um evento refinado.

O hotel é perfeito para amantes de comidas e o coração da experiência é o Nobu Miami. O restaurante serve sua cozinha definidora de gênero a um forte grupo de adeptos de formadores de opinião internacionais e devotos em sua altiva sala de jantar e também oferecerá um irresistível cardápio de jantar 24 horas, elaborado especialmente para o Nobu Hotel Miami Beach. Os hóspedes do Nobu terão, em breve, acesso exclusivo a uma piscina particular do Nobu com vistas sublimes do oceano e da praia, com o serviço e os cardápios à beira da piscina do Nobu.

Complementando a experiência de jantar altamente energética do Nobu, o primeiro posto avançado na costa leste do Malibu Farm da chefe sueca Helene Henderson vai abrilhantar o espaço de refeições de frente para o oceano da propriedade. A filosofia de alimentação de Helene -- "fresco, orgânico, local"-- é simples e gira em torno da busca dos melhores ingredientes e fazendo pouco para modificá-los. O Malibu Farm no Nobu Hotel Miami Beach irá buscar produtos agrícolas em lavouras e mercados da área, combinando influências locais com a casa da Califórnia de Helene.

Para reservas, por favor, visite  NobuEdenRoc.com  ou telefone para (305) 531-0000.

Sobre o Nobu Hotel Miami Beach

No outono de 2016, o Nobu Hotel Miami Beach chegará ao Eden Roc Miami Beach, seguindo uma ampla renovação multimilionária e uma restauração memorável, comandadas pelo arquiteto David Rockwell, que irá relançar a icônica propriedade de Morris Lapidus. A inauguração do hotel faz parte da transformação do Eden Roc Miami Beach em uma experiência de luxo, que irá ter um Nobu Hotel e já abriga o Nobu Miami, o querido posto avançado do império global dos Restaurantes Nobu. O famoso chefe de cozinha Nobu, o lendário ator Robert De Niro, o produtor de Hollywood Meir Teper e o magnata dos negócios australiano James Packer são os criadores do Nobu Hotel Miami Beach, que terá 206 quartos para hóspedes, sendo 163 quartos com camas King e Double Queen, 36 suítes júnior e 4 suítes de um quarto, com vistas para a piscina, o oceano, os canais de navegação, 3 suítes na cobertura e 4 espaços para eventos na cobertura; o Nobu Miami e o salão Nobu Lobby Lounge; jantar 24 horas no quarto pelo Nobu Miami; instalações modernas de spa e academia de ginástica em um espaço de 22.000 pés quadrados; espaço elegante para reuniões e eventos de 70.000 pés quadrados, cardápios inovadores de banquete e serviços de bufê; quatro piscinas luxuosas, incluindo uma piscina exclusiva do Nobu Hotel Miami Beach; e um aclamado conceito de restaurante "da lavoura para o garfo", o Malibu Farm, que será inaugurado em novembro de 2016.

O Nobu Hotel Miami Beach é a última propriedade a ser inaugurada, juntando-se aos já abertos Nobu Hotel Caesars Palace e Nobu Hotel City of Dreams em Manila e parte da crescente coleção do Nobu Hotel. O Nobu Hotel Miami Beach representa os mesmos princípios essenciais dos restaurantes Nobu: um equilíbrio perfeito de luxo, divertimento, arte e teatro. www.nobuhotels.com/Eden-Roc-Nobu-Hotel

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160823/400589LOGO

FONTE Nobu Hotel Miami Beach