IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

FARO® lança o SCENE versão 6.1, que traz nuvem de pontos totalmente integrada a mecanismo de mesh em 3D para profissionais de projeto de produto e construção de BIM-CIM

FARO Technologies, Inc.

08/09/2016 12h00

LAKE MARY, Florida, 8 de setembro de 2016 /PRNewswire/ -- A FARO® (NASDAQ:FARO), a fonte mais confiável do mundo em soluções de medição e geração de imagens em 3D para metrologia de fabricação, projeto de produto, construção de BIM/CIM, ciência forense de segurança pública e aplicações de soluções e serviços em 3D, anuncia o lançamento do SCENE 6.1, a próxima geração de seu poderoso software para processar e gerenciar com eficiência dados de scanner a laser em 3D.

Para fazer moldes de formato irregular, tais como estátuas, equipamentos, componentes industriais e prédios, o SCENE 6.1 oferece agora uma ferramenta de meshing totalmente integrada, eliminando a necessidade de os clientes utilizarem software de terceiros para tais produtos. Meshes em 3D perfeitos podem ser calculados, visualizados e exportados em vários formatos padrão, tais como .STL, .OBJ, .PLY e .WRL (VRML). Além do fluxo de trabalho racionalizado e custos reduzidos do software, os designers de produtos, arquitetos, engenheiros e especialistas em construção se beneficiam por fazer o mashing de dados digitalizados em uma única plataforma de software. O software é ideal para usuários que não dispõem de um sistema CAD com suporte para nuvem de pontos nativa e para os usuários com aplicações 3D-Scan-to-Print (digitalizar para imprimir em 3D), tal como imprimir artefatos históricos ou fabricar modelos em escala de infraestrutura complexa.

Além disso, a recentemente aperfeiçoada interface do usuário do SCENE 6.1 fornece aos especialistas de digitalização em 3D uma ferramenta integrada para total automatização e processamento de projetos de digitalização baseados em alvos (targets). Essa funcionalidade aumenta a eficiência geral do projeto, dentro de uma experiência do usuário simples e objetiva. Fases de verificação adicionadas permitem agora aos usuários confirmar se o resultado de registro de digitalização está contextualmente correto, acrescentando mais um nível de confiança à qualidade de seus dados. Também, relatórios de registro recentemente imprimíveis em formato PDF agora permitem fácil documentação e monitoramento do projeto.

"Fluxos de trabalho scan-to-mesh, registro baseado em alvos e o uso de controle de levantamento nunca foram tão intuitivos e simples como com o SCENE 6.1", declarou o CCO (chief commercial officer) da FARO, Joe Arezone. "Graças à integração da revolucionária interface do usuário voltada para o fluxo de trabalho do SCENE, nossos clientes podem agora processar seus dados digitalizados de uma maneira mais rápida, confiável e custo-eficiente".

Os aperfeiçoamentos de produtividade em geral no SCENE 6.1, tais como processamento de digitalização mais rápido e uma nova técnica de redução de ruídos diminuem o esforço do usuário por maior qualidade e avaliação de dados mais rápida. Além disso, uma nova funcionalidade de mapa de visão geral multicamadas proporciona aos profissionais de BIM-CIM a capacidade de visualizar projetos de digitalização por níveis de construção individuais.

Para mais informações sobre os muitos recursos novos do SCENE 6.1, por favor, visite http://www.faro.com/en-us/products/faro-software/scene/overview .

Este comunicado à imprensa contém declarações prospectivas, dentro do significado da Lei da Reforma de Contencioso de Valores Mobiliários Privados (Private Securities Litigation Reform Act) de 1995, que estão sujeitas a riscos e incertezas, tais como declarações sobre a demanda dos produtos da FARO e sua aceitação pelo consumidor e, ainda, sobre o desenvolvimento de produtos e lançamentos de produtos da FARO. Declarações, que não sejam de fatos históricos ou que descrevam os planos, objetivos, projeções, expectativas, suposições, estratégias ou metas da empresa, são declarações prospectivas. Além disso, palavras tais como "é", "irá" e expressões similares ou discussões dos planos ou outras intenções da FARO identificam declarações prospectivas. Declarações prospectivas não são garantias de desempenho futuro e estão sujeitas a vários riscos e incertezas conhecidos e desconhecidos e a outros fatores que podem fazer com que resultados, desempenhos ou realizações reais difiram substancialmente de futuros resultados, desempenhos ou realizações, expressos ou implícitos em tais declarações prospectivas. Consequentemente, confiança indevida não deve ser colocada nestas declarações prospectivas.

Fatores que podem fazer com que resultados reais difiram substancialmente do que está expresso ou previsto em tais declarações prospectivas incluem, mas não se limitam a:

desenvolvimento por outras empresas de produtos, processos ou tecnologias novos ou aperfeiçoados, que tornam os produtos da empresa menos competitivos ou obsoletos; a incapacidade da empresa de manter sua vantagem tecnológica, através do desenvolvimento de novos produtos e do aperfeiçoamento de seus atuais produtos; declínios ou outras mudanças adversas ou falta de aperfeiçoamento em setores que a empresa serve ou nas economias doméstica ou internacional, nas regiões do mundo onde a empresa opera e outras condições econômicas, empresariais e financeiras em geral; e outros riscos detalhados nos Fatores de Riscos, Parte I, Item 1A., do Relatório Anual da Empresa no Formulário 10-K no encerramento do ano em 31 de dezembro de 2015. Declarações prospectivas neste comunicado à imprensa representam a avaliação da empresa na data deste comunicado. A empresa não assume qualquer obrigação de atualizar publicamente quaisquer declarações prospectivas, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou por qualquer outro motivo, exceto pelo que for requerido por lei.

Sobre a FARO

A FARO é a fonte mais confiável do mundo em tecnologia de medição, geração de imagem e realização em 3D. A empresa desenvolve e comercializa dispositivos e softwares de medição e geração de imagens com ajuda de computador. A tecnologia da FARO possibilita medição de alta precisão, geração de imagens e comparação em 3D de peças e estruturas complexas dentro de processos de produção e de garantia de qualidade. Os dispositivos são usados para inspecionar componentes e montagens, fazer protótipos rapidamente, documentar espaços ou estruturas de grande volume em 3D, levantamento topográfico e construção, bem como para a investigação e reconstrução de locais de acidente ou cenários de crimes.

A sede mundial da empresa fica em Lake Mary, Flórida. A empresa também tem um novo centro de tecnologia e instalações de fabricação, com aproximadamente 90.400 pés quadrados, em Exton, Pensilvânia, contendo pesquisa e desenvolvimento, operações de fabricação e serviços das linhas de produtos FARO Laser Tracker™ e FARO Factory Array Imager. A sede regional da empresa na Europa fica em Stuttgart, Alemanha, e a sede na região da Ásia e do Pacífico, em Cingapura. A FARO tem filiais nos Estados Unidos, Canadá, México, Brasil, Alemanha, Reino Unido, França, Espanha, Itália, Polônia, Turquia, Holanda, Suíça, Índia, China, Malásia, Vietnã, Tailândia, Coreia do Sul e Japão.

Mais informações estão disponíveis em http://www.faro.com

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20110415/MM84316LOGO

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/faro-lanca-o-scene-versao-61-que-traz-nuvem-de-pontos-totalmente-integrada-a-mecanismo-de-mesh-em-3d-para-profissionais-de-projeto-de-produto-e-construcao-de-bim-cim-300324360.html

FONTE FARO Technologies, Inc.