IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Novo serviço simplifica a distribuição de canais de TV para provedores

Level 3 Communications, Inc.

08/09/2016 03h00

BROOMFIELD, Colorado, 8 de setembro de 2016 /PRNewswire/ -- Na medida em que as exigências do setor por distribuição de alta qualidade, flexível, efetiva em relação aos custos e em tempo integral de canais lineares de programação de TV continuam a aumentar, a Level 3 Communications (NYSE: LVLT) lançou o serviço Vyvx Linear Channel Distribution (LCD). O serviço utiliza os canais de TV de alta qualidade de programadoras tais como a FOX e os replica para fornecimento para distribuidores de programação de vídeo multicanal (MVPDs - multichannel video program distributors) tais como companhias de TV a cabo e por satélite e fornecedores de vídeo OTT (over-the-top).

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160823/400668

Saiba mais sobre o serviço Vyvx Linear Channel Distribution: http://lvlt.co/vyvxbr .

O mercado tradicional para os serviços de distribuição de TV em tempo integral tem sido dominado por serviços via satélite, resultando em compressão, latência, gastos e despesas operacionais significativos. O Serviço Vyvx Linear Channel Distribution da Level 3 se destaca dos provedores tradicionais em algumas das principais áreas:

  1. O serviço Vyvx Linear Channel Distribution é baseado em fibra, permitindo que os provedores de conteúdo dimensionem a distribuição de seus canais para companhias MVPDs e OTT em todo o mundo.
  2. Através do uso de transmissões de alta capacidade, seguras e redundantes por fibra, o serviço fornece uma experiência robusta e possibilita qualidade de vídeo excepcionalmente alta.
  3. Os provedores têm maior visibilidade em todos os serviços de seu sistema de distribuição e podem realizar mudanças se necessário.

Fatos essenciais:

  • O serviço Vyvx Linear Channel Distribution é uma solução escalável, baseada em fibra que permite a gestão do crescimento enquanto minimiza os investimentos em infraestrutura e a complexidade operacional.
  • A Distribuição de Canais Lineares potencializa a fundação do Vyvx em rede definida por software (SDN) para proporcionar às emissoras mais visibilidade sobre a abrangência de seu conteúdo, bem como um controle completo em tempo real sobre quais plataformas de TV por assinatura e OTT estão autorizadas a receber quais fontes de conteúdo.
  • O serviço elimina a inconveniência de estabelecer novas distribuições ponto a ponto ou via satélite.
  • Os provedores MVPD e OTT podem simplificar as operações e reduzir as despesas operacionais através do fornecimento baseado em fibra.
  • Os provedores podem receber conteúdo de várias fontes de programadores e emissoras dos Estados Unidos e internacionais através de uma infraestrutura Vyvx comum com o serviço Vyvx Linear Channel Distribution*.

Como a FOX utiliza o serviço Vyvx Linear Channel Distribution:

  • A FOX observou uma demanda significativa por sua programação a partir de plataformas digitais e de OTT não tradicionais, as quais preferem fornecimento de conteúdo de alta qualidade através de fibra.
  • A FOX tem mais de 40 fontes exclusivas de programação de TV, as quais envia através da plataforma Vyvx LCD para plataformas de TV, incluindo para seu aplicativo FOX Sports GO.

Acesse aqui o Infográfico do serviço Vyvx Linear Channel Distribution para ver como a solução funciona: http://news.level3.com/image/Vyvx+Linear+Channel+Distribution+High+Level+Workflow.jpg .

Citação chave:

Anthony Christie, Chief Marketing Officer, Level 3

"Devido ao número de maneiras pelas quais as pessoas atualmente consomem as transmissões de conteúdo de vídeos, as programadoras e também os MVPDs estão procurando maneiras para fornecer conteúdo de um jeito eficiente, seguro e confiável. O serviço Vyvx Linear Channel Distribution simplifica o processo de aquisição e fornecimento de canais, utilizando uma transmissão de alta qualidade de programadoras tais como a FOX, replicando tais transmissões e depois as fornecendo para tantas quanto forem as plataformas que oferecem o canal. Estamos muito empolgados por levarmos serviços de vídeo novos e inovadores para o mercado de broadcast, ajudando as principais emissoras globais como a FOX a agilizarem seu fornecimento de vídeos".

Recursos chave:

  • Sobre o Serviço Vyvx Linear Channel Distribution
  • Sobre os Serviços Media and Entertainment da Level 3

*Sujeito a acordo de direitos de conteúdo entre o detentor dos direitos e o provedor de serviços de TV por assinatura/TV digital.

Sobre a Level 3 Communications

A Level 3 Communications, Inc. (NYSE: LVLT ) é uma empresa da Fortune 500 que presta serviços de comunicação local, nacional e global a clientes empresariais, governamentais e de operadoras. O portfólio abrangente da Level 3 compreende soluções seguras e gerenciadas de fibra e infraestrutura, comunicações de voz e dados baseada em IP, serviços de Ethernet de área ampla, distribuição de vídeo e conteúdo, soluções de data center e em nuvem. A Level 3 presta serviços a clientes em mais de 500 mercados em mais de 60 países ao longo de uma plataforma global de serviços suportada por redes de fibra próprias em três continentes e conectada por amplas instalações submarinas. Para mais informações, visite www.level3.com ou conheça-nos pelo Twitter , Facebook e LinkedIn .

© Level 3 Communications, LLC. Todos direitos reservados. Level 3, Vyvx, Level 3 Communications, Level (3) e o logo da Level 3 são marcas registradas ou marcas de serviço da Level 3 Communications, LLC e/ou uma de suas afiliadas nos Estados Unidos e/ou em outros países. Quaisquer outros nomes de serviços, produtos, empresas ou logotipos aqui incluídos são marcas registradas ou marcas de serviço de seus respectivos donos. Os serviços da Level 3 são fornecidos por subsidiárias da Level 3 Communications, Inc.

Declarações Prospectivas

Algumas das declarações feitas neste comunicado para a imprensa são por natureza declarações prospectivas. Estas declarações são baseadas nas expectativas ou crenças atuais da administração. Essas declarações prospectivas não são garantia de desempenho e estão sujeitas a uma série de incertezas e outros fatores, muitos dos quais estão fora de controle de Level 3, os quais podem fazer com que os eventos reais sejam materialmente diferentes daqueles expressos ou implícitos pelas declarações. Os fatores mais importantes que poderiam impedir a Level 3 de alcançar suas metas declaradas incluem, mas não estão limitados a: aumentar a receita dos serviços para alcançar os seus objetivos de desempenho financeiro e operacional; desenvolver e manter sistemas de apoio eficazes de negócio; gerenciar o sistema e as falhas ou interrupções de rede; evitar a violação das medidas de segurança do sistema computacional e da rede; desenvolver novos serviços que atendam às demandas dos clientes e gerem margens aceitáveis; gerenciar uma futura expansão ou adaptação de sua rede para se manter competitivo; defender a propriedade intelectual e os direitos de propriedade; gerenciar os riscos associados com a continua incerteza na economia global; gerenciar a diminuição continuada ou acelerada do preço de serviços de comunicações de mercado; obter a capacidade necessária para a sua rede a partir de outros fornecedores e interconexão de sua rede com outras redes em termos favoráveis; integrar com sucesso as aquisições futuras; gerenciar de forma eficaz os riscos políticos, legais, regulatórios, de moeda estrangeiras e outros que estão expostos devido às suas substanciais operações internacionais; mitigar a sua exposição às responsabilidades contingentes; e cumprir todos os termos e condições de suas obrigações de dívida. Informações adicionais sobre estes e outros fatores importantes podem ser encontradas nos registros da Level 3 na Comissão de Valores Mobiliários. As declarações contidas neste comunicado para a imprensa devem ser avaliadas à luz desses fatores importantes. A Level 3 não tem qualquer obrigação e expressamente renuncia qualquer obrigação de atualizar ou alterar suas declarações prospectivas, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou de outra forma.

 Informação de Contato

Mídia:

Investidores:

Francie Dudrey

Mark Stoutenberg

+1 720-888-5434

+1 720-888-2518

francie.dudrey@level3.com

mark.stoutenberg@level3.com

 

Level 3 Communications.

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20140908/144115

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/novo-servico-simplifica-a-distribuicao-de-canais-de-tv-para-provedores-300320337.html

FONTE Level 3 Communications, Inc.