Bolsas

Câmbio

Huawei anuncia BES Cloud

Huawei

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

XANGAI, 9 de setembro de 2016 /PRNewswire/ -- A Huawei anunciou sua solução BES Cloud na HUAWEI CONNECT 2016. BES Cloud representa o compromisso ininterrupto da Huawei com o desenvolvimento de soluções BSS líderes da indústria, por meio da disponibilização de um modelo com base em SaaS para sua nova geração BSS, BES (Business Enabling System). Construída sobre uma arquitetura digital nativa, BES Cloud aproveita a infraestrutura global de nuvem, bem como plataforma flexível e escalável, para oferecer um pacote altamente configurável de recursos de software OOTB (out-of-the-box).

Foto -  http://photos.prnewswire.com/prnh/20160909/405936

Para atender as necessidades da economia digital, a solução da Huawei ajuda a acelerar a transformação digital em uma a pegada global. O sistema pode ser implantado e acionado em três meses, ao mesmo tempo em que reduz o custo total de propriedade (TCO) em até 45%. Além de gerar eficiências operacionais, BES Cloud suporta TI e agilidade empresarial com caminhos de atualização perfeitos e um integrado recurso de conjunto das melhores práticas, que encurtam o tempo de comercialização de novos produtos e serviços em lançamento, enquanto possibilita novos inovadores novos modelos de negócios e compromisso.

O BES Cloud da Huawei inclui o BSS Lite Cloud e o Commerce Cloud. O BSS Lite Cloud destina-se aos longos períodos de lançamento e altos custos dos sistemas BSS tradicionais, ao entregar uma solução ponto a ponto que oferece um pacote completo de aplicações BSS, desde CRM à cobrança, para marcas emergentes, bem como para operadoras móveis de pequeno e médio porte. Os principais benefícios incluem a redução do tempo de implantação do sistema, 60% em média, e redução significativa dos custos operacionais.

Commerce Cloud, que pode ser integrado aos sistemas já existentes no local, é uma solução ágil e leve, que trata os desafios enfrentados pelas operadoras, enquanto elas fazem a transição para um modelo operacional digital. Com uma UI personalizável e web-front end, Commerce Cloud apresenta uma arquitetura de vários inquilinos com base em nuvem que emprega modelagem e auto escala flexíveis, geradas por meta data. Aproveitando um extenso conjunto de melhores práticas incorporadas, o foco absoluto da Huawei em princípios de design centrados no cliente é um fator crítico em sua missão de fornecer soluções que permitam uma experiência de cliente melhorada, em relação aos canais digitais. Ao suportar interações de clientes personalizadas, o Commerce Cloud ajuda a melhorar o NPS, ao mesmo tempo em que ajuda a aumentar as taxas de pedidos de conversão em um ambiente omnicanal totalmente orquestrado.

Sobre a Huawei

A Huawei é uma provedora global de soluções de tecnologia de informação e comunicação (TIC). Gerada por inovação centrada no cliente e parcerias abertas, a Huawei criou um portfólio de soluções ponto a ponto de TIC que dão aos clientes vantagens competitivas em redes de telecomunicações e empresariais, aparelhos e computação em nuvem. Nossos inovadores, produtos e serviços de TIC são usados em mais de 170 países e regiões, servindo a um terço da população mundial.

Para mais informações, por favor, visite a Huawei online em  www.huawei.com .

FONTE Huawei

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos