IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

ET Solar alimenta o maior projeto de módulo fotovoltaico de corrente alternada dos EUA

ET Solar Group

12/09/2016 12h50

SÃO FRANCISCO, 12 de setembro de 2016 /PRNewswire/ -- A ET Solar, uma fabricante de módulos solares avançados, anunciou que seus módulos de corrente alternada foram escolhidos pela Energy Consultants Group (ECG) para alimentar o maior projeto de módulo fotovoltaico de corrente alternada dos Estados Unidos. O recente projeto de telhado de módulo fotovoltaico de corrente alternada de 145 kWp ligado à rede está em Cedar Rapids, Iowa, com a ECG, atuando como desenvolvedora e empreiteira.

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160911/406301

A ET Solar é um fabricante de painéis fotovoltaicos Tier 1, e seu sistema de módulo de corrente alternada fornece até 25% mais rendimento de energia em comparação com sistemas fotovoltaicos convencionais, minimizando a perda de rendimento do sistema por sombras de árvores e outros obstáculos presentes ou perto de telhados residenciais e comerciais. Outra vantagem do sistema fotovoltaico de corrente alternada é sua simplicidade: os custos com projeto e instalação de sistemas fotovoltaicos diminuem em até 50%.

Com o desempenho superior dos módulos de corrente alternada da ET Solar, o sistema de 145 kWp reduz 65% da energia que o prédio necessita da rede. O consumo reduzido, incluindo um retrofit de iluminação LED, pode aumentar para 85%. Além disso, o projeto irá produzir aproximadamente 181.000 kWh de eletricidade ecológica ao ano, anulando a produção de 3.711 toneladas de CO2, que é o equivalente a plantar 86.466 árvores.

"Este projeto abre espaço para a ET Solar no mercado americano", disse Eric Zhang, vice-presidente de vendas e marketing global da ET Solar. "Com nossos módulos superiores e o melhor atendimento ao cliente do setor, a saída de 145 kW quase duplica o recorde anterior de sistema fotovoltaico de corrente alternada dos EUA, um sistema fotovoltaico de corrente alternada de 83,2 kW instalado na Harvard University e do qual a ET Solar também atuou como fornecedora exclusiva dos módulos".

"Nossa relação com a ET Solar é ótima; ela oferece suporte sempre que é necessário e está alerta e atenta às nossas necessidades. É raro no setor fotovoltaico encontrar uma empresa de módulos com este nível de compromisso", disse Jason Gideon, presidente da ECG.

Para mais informações sobre o maior projeto de sistema fotovoltaico de corrente alternada dos EUA, visite https://www.youtube.com/watch?v=sR1Bd6Xyf1g .

De 13 a 15 de setembro de 2016, a ET Solar exibirá seu módulo fotovoltaico de corrente alternada superior com outros produtos revolucionários na feira Solar Power International 2016, estande número 1371, no Las Vegas Convention Center.

Sobre a ET Solar

A ET Solar é uma fabricante de módulos solares monocristalinos líder do setor. Com vendas locais, subsidiárias de marketing e escritórios na Ásia, Europa, Oceania, América do Norte e do Sul, a ET Solar fornece painéis monocristalinos eficientes para clientes em mais de 90 países, oferecendo aos mesmos um maior retorno dos investimentos de seus projetos de energia solar. Para saber mais sobre a ET Solar, visite http://www.etsolar.com

Sobre a ECG

A Energy Consultants Group oferece soluções solares integrais de baixo custo e alternativas aos clientes que buscam ter eficiência independência energética. Os serviços e produtos profissionais superiores da ECG ajudam em cada etapa necessária para atingir este objetivo. Para saber mais sobre a ECG, visite: http://ecgllp.com .

Para mais informações, entre em contato com:

Eric Zhang

Telefone: +86-25-8689-8098, ramal 9011 / +86-136-4518-8386

Fax: +86-25-8689-8097

E-mail: eric.zhang@etsolar.com / pr@etsolar.com

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/et-solar-alimenta-o-maior-projeto-de-modulo-fotovoltaico-de-corrente-alternada-dos-eua-300326207.html

FONTE ET Solar Group