IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Options Group anuncia a aquisição da Broadstreet Global, firma de recrutamento de executivos e consultoria estratégica sediada na Austrália

Options Group

12/09/2016 06h36

NOVA YORK, 12 de setembro de 2016 /PRNewswire/ -- A Options Group, firma líder global de recrutamento de executivos e consultoria estratégica, anuncia a aquisição da Broadstreet Global, firma de recrutamento de executivos e consultoria estratégica para o setor de serviços financeiros sediada em Sydney, Austrália. A Broadstreet Global se especializa em recrutamento e consultoria para bancos de investimento, mercados financeiros, produtos estruturados, classes de ativos alternativos e seguros. Sua base de clientes inclui algumas das maiores instituições financeiras do mundo, bancos regionais, gestores de ativos, companhias de seguro e butiques seletivas. O fundador da Broadstreet Global, Adam Gillibrand, irá ingressar na Options Group Australia como sócio. "A Austrália é uma parte fundamental da região da Ásia e do Pacífico e será uma impulsionadora essencial de crescimento da firma. Como centro de gravidade das mudanças econômicas globais, a presença da Options Group na Austrália irá ajudar a empresa a servir todos os mercados de talentos da região e irá criar oportunidades significativas nos próximos anos para nossos clientes e para a empresa", observou Adam Gillibrand.

"Essa transação, combinada com a aquisição da Whitney Correlate em Hong Kong, no ano passado, realça nosso compromisso com a região da Ásia e do Pacífico. Aumentamos nossos investimentos em nossa plataforma global e, com nossa grande presença na região, esperamos continuar a ganhar mais participação de mercado", disse o cofundador e CEO Mike Karp. O cofundador e presidente Bob Reed acrescentou: "Stuart Halfen, que supervisiona nossa prática na Austrália, foi providencial nessa transação. Stuart, Adam e suas equipes de áreas de expertise são complementares. Estamos ansiosos para ver o sucesso contínuo de nossas equipes da Ásia e do Pacífico em Cingapura, Hong Kong, Tóquio e Mumbai, bem como de nossa significativa plataforma de pesquisa global".

A Options Group é sediada em Nova York, com escritórios em Londres, Hong Kong, Tóquio, São Paulo, Bogotá, Frankfurt, Mumbai, Cingapura, Sydney e Zurique.

www.optionsgroup.com

SOBRE A OPTIONS GROUP

Fundada em 1992, a Options Group é uma importante firma global de recrutamento de executivos e consultoria estratégica para o setor de serviços financeiros. Desde 2000, mantemos uma presença local em cinco continentes e colocamos milhares de profissionais de médio e alto escalão em todas as áreas do setor de serviços financeiros em uma variedade de instituições. Com mais de 140 consultores e profissionais de inteligência de mercado em todo o mundo, a Options Group tem conhecimento completo das competências essenciais no setor financeiro e está na vanguarda dos serviços de recrutamento global e das tendências de remuneração para firmas de valores mobiliários, bancos de investimento, fundos hedge, gestão de ativos e tecnologia da informação.

 

FONTE Options Group