IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Eli Lilly do Brasil abre 30 vagas para Programa de Estágio

Eli Lilly

13/09/2016 08h00

SÃO PAULO, 13 de setembro de 2016 /PRNewswire/ -- A farmacêutica Eli Lilly do Brasil abriu inscrições para seu programa de Estágio para contratar 30 estudantes em diversas áreas da companhia. Com o objetivo de unir pessoas por um mundo melhor, o time da Lilly é composto por empreendedores que compreendem as necessidades da companhia e estão comprometidos com seus valores e missão.

O Programa será uma oportunidade para treinar, engajar e motivar os selecionados para um crescimento contínuo na companhia. "Temos muitas oportunidades de efetivação de estagiários, mas acima de tudo, nosso maior compromisso é com seu desenvolvimento para o mercado de trabalho. Oferecemos autonomia para que os estagiários possam colocar em prática suas ideias com nosso total apoio.", explica Rodrigo Ramos, diretor de RH da empresa.

Serão quatro etapas realizadas neste ano para os candidatos:

Inscrições online: de 15 de agosto a 30 de setembro; Dinâmicas em grupo: de 10 a 31 de outubro; Painel com líderes: de 7 a 30 de novembro; Processo admissional: de 1º a 23 de dezembro.O programa tem duração de dois anos com início em fevereiro de 2017 e o estagiário terá a oportunidade de se desenvolver, contribuindo ativamente na rotina, nos processos e na realização de projetos.

Pré-requisitos

Superior em andamento com previsão de conclusão a partir de Julho de 2018 (período matutino ou noturno); Inglês intermediário/avançado; Bons conhecimentos de Pacote Office; Disponibilidade para estagiar na região do Brooklin - São Paulo/SP; Carga horária: 30 horas semanais (horário flexível).Áreas de Atuação

Assuntos Corporativos Atendimento ao cliente Comercial Engenharia Finanças Manufatura Marketing Qualidade Saúde animal Supply ChainRemuneração e Benefícios

Bolsa auxílio compatível com o Mercado Restaurante no local Vale transporte ou estacionamento no local Assistência médica Assistência odontológica Seguro de vida em grupo Reembolso de medicamentos Academia no local Bônus de natal Bônus de final de ano Descanso remuneradoAs inscrições para o programa de estágio começam no dia 15 de agosto e vão até 30 de setembro por meio do site www.vagas.com.br/lilly .

Tino Comunicação

Kelly Ortiz – kelly.ortiz@tinocomunicacao.com.br

(11) 3259-3524/(11) 97492-8040

Adriana Solinas – adriana.solinas@tinocomunicacao.com.br

(11) 3259-3619/(11) 8609-5930

FONTE Eli Lilly